Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

fui hackiado me ajude plz !

Uchiha1265
 Compartilhar

Pergunta

bom gente, um ser humano portador de uma inveja incalculavel e desprovido de situações financeiras que lhe permitam comprar meros 400 de cash numa banquinha de revista, entrou na minha conta e vendeu todos os meus itens de cash ( o incrivel que foi so os iten de cash, teve os mascote tbm e as onyx) bom, gostaria de saber se ja aconteceu com alguem ou alguem ai tem um conhecido..q ja tenha passad pela mesma situação, vocês sabem se eles devolvem o cash ? ou os itens que tinham na acc? tenho prints provando que tinha os itens e print sem os itens ( tinha pacotes cerberos e itens elia)sera que els devolvem os ekips ? se eu ligar ou amndar as notas fiscais eletronicas ??? TIREM ESTA MINHA DUVIDA!! PLZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Manda um Ticketi,liga,manda nota fiscais eletrônicas se você tem print isso vai te ajuda muito,eles pode ou não podem devolver seu cash e seus itens tudo depende deles.

Boa sorte!

Espero ter te ajudado.

Abraços.

Link para o comentário

• 0

Meu colega.

Todos os jogos onlines são assim.

A LUG não responsabiliza por nada, se voce foi hackiado, perdeu a conta.

Quem é resposanbilizado é voce mesmo, voce que tem que cuidar, caso voce é hackiado, a culpa é sua.

Não da LUG, imagina se a LUG tivesse que devolver todos os itens de cash, que fossem hackiados? '-'

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.