Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dossiê Dilma Rousseff

yahazu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, é ano de Eleição Presidencial. Mais que isso, estamos de "frente" com a Copa do Mundo, e os brasileiros parecem esquecer quem são seus líderes.

Há muito tempo circula na internet um dossiê, verdadeiro, sobre algumas atitudes da ministra. Entre os crimes, assaltos a bancos, porte ilegal de arma e envolvimento com guerrilhas.

Segue alguns trechos do Dossiê.

Dilma-Rousseff.jpg

Gestora durona: “Rousseff entrou para o PT em 2001 e trabalhou no processo de transição de governo em 2002. Ela é uma gestora durona e exigente, que vai perseguir a qualificação da implementação de políticas administrativas. Ela está menos para o político de holofote, como [José] Dirceu, de ringue político, por ser mais focada em atacar a "burocracia".

Assaltos a banco e guerrilha: “Dilma Vana Rousseff nasceu em 14 de dezembro de 1947, o Estado de Minas Gerais. Seu pai era um promotor búlgaro, que se naturalizou e tinha cidadania brasileira. Ela se tornou ativamente envolvida com a oposição ao regime da dtadura mlitar em 1967, aos 19 anos, enquanto cursava Economia em Minas Gerais. Entrou para vários grupos clandestinos, organizou três assaltos a banco e então foi co-fundadora do grupo de guerrilha chamado Vanguarda Revolucionária Armada de Palmares”;

"Theft of Adhemar’s Safe": "Em 1969, ela planejou um assalto lendário conhecido como ‘o roubo do cofre de Adhemar’. A operação arrombou o apartamento carioca da amante do então governador de São Paulo, Adhemar de Barros, recolhendo US$ 2,5 milhões que Ademar guardava no local";

Marido seqüestrador e eletrocoques: “Rousseff se separou do primeiro marido, Cláudio Linhares, que, em janeiro de 1970, seqüestrou um avião para Cuba e permaneceu lá. Naquele mesmo mês, ela foi capturada pelo Regime e aprisionada por três anos (o oficial se referiu a ela como Joana D'arc dos subversivos), incluindo 22 dias de brutal tortura de eletrochoque”;

Algumas citações referentes a ela, a mantém como "assassina".

Vale lembrar que o voto é secreto e de forma alguma quero mudar a opinião alheia. Pois assim que der, postarei também sobre o José Serra.

Se alguém quiser conferir o documento completo, vai o link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Finalizando, ela cometeu boa parte dos crimes, ou todos eles, em função da ditadura e sua oposição. Nada foi registrado fora dessa rota. Mas fica a pergunta, será que uma pessoa de boa índole agiria de tal forma, mesmo diante de tais circunstâncias ?

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Na minha opinião, a Ditadura não é uma desculpa e nem justificativa para ela ter cometido tais atos.

Seria o mesmo que justificar atos de pessoas que viveram em tempos díficeis e fizeram crueldades jamais vivenciadas. Não se pode justificar os atos de Hitler só por que ele achava que o que ele fazia era o certo pra "sua" nação

Link para o comentário

Eu ate votaria nela se ja tivesse tirado meu titulo de eleitor

Pelos seguintes fatos: Em momento algum da ditadura militar que o brasil sofreu, ela nao se curvou em momento algum, sempre lutou pelos direitos que acreditava serem os certos ,

todos os crimes que ela cometeu foram em uma epoca vergonhosa do brasil onde se tu te expressase de qualquer forma voce ou era preso ou era morto ou seja voce tinha que ser um fantoche do governo que eu nao acho nem um pouco correto

Agora voce vai votar no serra? Um cara que "nao fede e nao cheira"

Eu digo eu ainda votaria na dilma

Link para o comentário

Young, a questão não se trata do "voto" em si. O ponto é o caráter e ética, junto da moralidade, fazem uma pessoa cometer tais barbaridades ?

Indenpendente se os "Ditadores" cometeram crimes, qual direito ela teve para repetir o mesmo ?

Não julgo ela, pois a época da Ditadura era praticamente uma guerra. Mas creio que ela não tenha integridade, para assumir nosso país.

Every man has to die

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.