Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ajuda build de cartas no serv high rate

tigor28
 Compartilhar

Pergunta

gente eu jogo hallsro e vi pedir a ajuda de algumas pessoas para me ajudarem a criar minha build de cartas

primeiro uma foto dos meus ekipes pra vcs saberem onde ekipa eles

screenservidorhades000.jpg

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

equipamentos

chapeu de taxista [4] : ele nao e refinavel , que cartas eu ponho nele ?

+50 mangekyou sharingan[4] : e refinavel , como diz ja ta + 50 , que cartas eu ponho?

asas da retribuiçao[4] : nao e refinavel , que cartas eu ponho ?

+50 armadura da fenix do alto risco bi[2] : como o nome diz , coloquei 2 cartas tao gunka , mais queria saber a opniano de voces

+25 espada da fenix do impacto explosao de freya magistal[4] : gente to ocm preguiça de coloca +50 , mais todos ke tiver +25 da pra +50 ok , como o nome diz coloquei carta memoria de thanatos , general tartaruga , valkyrie randgris e freeoni mais keria saber a opiniao de voces

+25 escudo da fenix [2] ; que cartas eu ponho nele?

+25 manto da fenix [2] : que cartas eu ponho nele?

+25 sapato da fenix da perdiçao [2] : coloquei uma carta senhor das trevas , mais keria saber a opniao de voces

2 megingjards da força [2] : ambos tem 2 slots , em 1 deles coloquei carta ifrit , mais queria saber a opniao de voces

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ atributos

tudo 800 , so vit que ta 1

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

observaçoes finais

gente nao coloquei o que eu prefiro ser pois nesse serv axo ke todo mundo usa a mesma build ¬¬

queria opniao de voces sobre quais cartas devo mudar e quais devo colocar

por favor nada de cartas que nao interrompe cast pois e instante , e nada de carta que cure hp e sp pois n adianta , mais pode ser cartas que almentem o hp

outra dica e me falarem cartas que diminuam a def por causa da carta memoria de thanatos

grato desde jah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.