-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
tigor28 0
gente eu jogo hallsro e vi pedir a ajuda de algumas pessoas para me ajudarem a criar minha build de cartas
primeiro uma foto dos meus ekipes pra vcs saberem onde ekipa eles
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
equipamentos
chapeu de taxista [4] : ele nao e refinavel , que cartas eu ponho nele ?
+50 mangekyou sharingan[4] : e refinavel , como diz ja ta + 50 , que cartas eu ponho?
asas da retribuiçao[4] : nao e refinavel , que cartas eu ponho ?
+50 armadura da fenix do alto risco bi[2] : como o nome diz , coloquei 2 cartas tao gunka , mais queria saber a opniano de voces
+25 espada da fenix do impacto explosao de freya magistal[4] : gente to ocm preguiça de coloca +50 , mais todos ke tiver +25 da pra +50 ok , como o nome diz coloquei carta memoria de thanatos , general tartaruga , valkyrie randgris e freeoni mais keria saber a opiniao de voces
+25 escudo da fenix [2] ; que cartas eu ponho nele?
+25 manto da fenix [2] : que cartas eu ponho nele?
+25 sapato da fenix da perdiçao [2] : coloquei uma carta senhor das trevas , mais keria saber a opniao de voces
2 megingjards da força [2] : ambos tem 2 slots , em 1 deles coloquei carta ifrit , mais queria saber a opniao de voces
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ atributos
tudo 800 , so vit que ta 1
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
observaçoes finais
gente nao coloquei o que eu prefiro ser pois nesse serv axo ke todo mundo usa a mesma build ¬¬
queria opniao de voces sobre quais cartas devo mudar e quais devo colocar
por favor nada de cartas que nao interrompe cast pois e instante , e nada de carta que cure hp e sp pois n adianta , mais pode ser cartas que almentem o hp
outra dica e me falarem cartas que diminuam a def por causa da carta memoria de thanatos
grato desde jah
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados