Cidy. 0 Postado 7 de Junho 2010 Compartilhar Postado 7 de Junho 2010 olá. fiquei um tempo longe [em minas gerais] , e nao usei o PS nem o PC. eu fiz essa sign hoje de tarde : na minha opiniao ficou boa . avaliem e comentem see ya ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVinnyx 0 Postado 7 de Junho 2010 Compartilhar Postado 7 de Junho 2010 Woow Cidy, você evoluiu demais cara, você está MUITO melhor que eu :D o BG ficou perfeito, interagiu muito ! Os efeitos ficaram perfeitos cara; a tipo interagiu com tudo, só não gostei da fonte :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafaelz_pb 0 Postado 7 de Junho 2010 Compartilhar Postado 7 de Junho 2010 Ca******* Velho Fiko mto fod******************************* Efeitos mega hiper super Ownzzz.....Tratamento bom ....Tipografia perfeita A melhor coisa da sign foi o efeito do "poder" Parabens cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
umpalumpa²1551819743 1 Postado 7 de Junho 2010 Compartilhar Postado 7 de Junho 2010 ficou boa, so a BG q ficou um pouco confusa, a qualidade da render esta otima, vc so pecou na qualidade da BG, iluminação, e a tipografia nao combinou e ficou meio apagada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owned.! 0 Postado 7 de Junho 2010 Compartilhar Postado 7 de Junho 2010 fico mt legal ... eu curti esses efeitos no poder! acho que se vooc desse um constrat melhor na sign ajudaria demaais AbRAs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tainos 0 Postado 7 de Junho 2010 Compartilhar Postado 7 de Junho 2010 Tipografia matou o job man, e as fractals tá em excesso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cidy. 0 Postado 8 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 obrigado a todos os comments. @tainos valeu pelo toque , sou FAIL em tipos. mas acho que voce tambem poderia ver as partes BOAS do job , nao apenas CRITICAR. see ya ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shaman_king 1 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 cara muito rox mas eu cho q ja vi essa sign em otro fórum mas td bem http://img231.imageshack.us/img231/4273/raoh.png ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guizzinhow 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 Evoluiu sim, pra caramba. Curti os efeitos, só acho que o BG podia ser branco/azul, pra combinar com o HADOUKEN (nem sei se é isso). Os raios ficaram bem reais, e blendou mesmo com o BG. Até que eu curti a tipografia, ficou legalzinha sim. @Tainos Isso agora é considerado flood, tente dar críticas construtivas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cidy. 0 Postado 8 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 @shaman acho que voce se confundiu , poq eu so frequento esse forum e eu fiz essa sign anti-ontem =] varias pessoas fazem sign do ryu ! obrigado pelo comment ! @gui valeu pelo comment , sempre tentando evoluir ;D o BG eu fiz para interagir com a render , cor da pele , mas acho que um azul nao ficaria ruim. + comments ? see ya ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielbpf 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 Curti pakas. O BG ficou bem integrado com a render, e o Hadouken ficou bem real. Só não achei legal a tipo, tenta fazer com que ela interaja com o resto da sign. Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sapo Louco 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 Faltou foco,A ilu está sem nexo,a tipo está ruim e as patterns tbm ;/ Mas você ja melhorou bastante! Leia mais tutoriais que logo você melhora :) Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 @Tainos Avisado por flood ------ A tipografia realmente poderia melhorar. E a interação do bg com a render também. Tente passar um smudge nas bordas da render. Outra coisa, o efeito do hadouken é da render né? Porque ficou mal recortado ali entre o hadouken e o ryu, ficou um espaço preto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados