Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dica] Drop de Desafios

Posts Recomendados

Bom, nem todos podem ter reparado, mas quando você está fazendo um desafio o monstro cujo item cairá pode estar ou não com um pergaminho com um ponto de exclamação ao lado esquerdo do seu nome.

Agora o interessante é que todo o bicho que estiver com esse pergaminho o item terá 100% de chances de cair, ou seja, quando vc tiver fazendo uma quest como pegar medalhas para a segunda classe, observe o nome do chefe, se não tiver pergaminho o item não cairá, mas, caso teja ele cairá.

Isso ajuda muito em testes com drop de itens baixo como o da Amy e o da Mari, se você chegar no chefe e no nome dele não tiver um pergaminho ao lado esquerdo você poderá sair da sala e ser mais rápido.

Porém em testes difíceis como esses geralmente as pessoas vão na missão em grupo, o que deixa essa dica inútil.

Essa dica também vale com monstros que você precisa derrotar, ou seja, vamos supor que você esteja fazendo uma missão de Nv no Castelo de Gaicoz, e você precisa derrotar 10 patrulheiros amon. Mas, você não tem muito tempo para jogar porque você vai ao cinema e não quer se atrasar. Como a missão é dada para o Castelo de Gaicoz em 1 estrela, você vai em 3 estrelas para ser mais rápido e derrotar os patrulheiros nas fases extras, sem medo de morrer na missão de pulo. O único problema é que a quantidade de fases extras do Castelo em 3 estrelas é maior do que a de 1 estrela, ou seja, nem todas as fases extras o patrulheiro estará marcado com o pergaminho, quer dizer que o patrulheiro NÃO SERÁ CONSIDERADO COMO DERROTADO, pois não tem o pergaminho ao lado do nome.

Obs.: Aquilo foi apenas um exemplo, nem todas as missões podem ocorrer o fato citado acima, mas não tenho certeza, não fui em todos os desafios.

Obs².:Essa dica NÃO funciona em grupo, pois os itens são dividos

SS:

grandchase2010060709320.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bm olha a dica naum é má ideia mas

Esses pontos de "exclamação" "livros" do lado dos monstros

Naum quer dizer q vc ira dropar pois muitas das vezes tm isso mas

Num vem o item =/.

sso ajuda muito em testes com drop de itens baixo como o da Amy e o da Mari, se você chegar no chefe e no nome dele não tiver um pergaminho ao lado esquerdo você poderá sair da sala e ser mais rápido.

bm naum aconselho isso pois vc demorou para chegar ao chefe e

Se vc sair acabara perdendo experiencia no jogo =/ by

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Bm olha a dica naum é má ideia mas

Esses pontos de "exclamação" "livros" do lado dos monstros

Naum quer dizer q vc ira dropar pois muitas das vezes tm isso mas

Num vem o item =/.

bm naum aconselho isso pois vc demorou para chegar ao chefe e

Se vc sair acabara perdendo experiencia no jogo =/ by

Oks, mas isso não aconteceu comigo, qnd eu tava pegando medalha tds os Lordes Oaks q tinham o pergaminho tinham a medalha, e os que não tinham não dropava medalha.

E nem tds tem vontade de upar, por exemplo, se você já era lvl 75 e fosse pegar Amy é claro q vc n ia pegar o exp o.O

E isso é usado quando vc n tem tempo de matar o chefe pra pegar a exp.

Link para o comentário

Um topico semelhante a esse foi feito pouco tempo atrás

mas o monstro q tem um pergaminho naum é pq tem 100% de chance pa drop

é pq o item pode ser dropado por este monstro ou q esse monstro pode ser destruído

no caso de alguns desafios de destruir tal monstro q sejam por exemplo 10 e tenham 5 desse lado <<< e 5 desse >>>

se vc completo por um dos lados,na outra vez esses monstros ja naum poderão + ser mortos com o intuito de q vc explore os dois lados da missão

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

Bom, pelo menos comigo veio com 100% de chance.

Sou lvl baixo ( 36 ) e ainda n vi os desafios de lvls altos, então n tenho total certeza.

@raulleao

cuidado com o flood, edite logo pra n ser notificado.

@...GoodBoy...

Tinha outro parecido é???????'-'

Tomara q eu n leve ban o.O T.T '-'

Link para o comentário

Isso pode até ser verdade, mas em algumas ocasiões esse papelzinho exclamativo falha, pegando frags por exemplo, eu matei 5 bixos com esse pontinho ai e n veio frag algum, mas quando vem frag tem esses pontos, as vezes funciona as vezes n, mas no boss sempre q tem o pontinho, quando mata vem o item q vc qr, pelo menos no Boss eu acho q é 100 %...

Link para o comentário

Ja ví milhares de tópicos assim.

Pergaminhos do lado do nome do monstro, que dizer que o bixo tem o item que voce precisa pra termina tal desafio.

Não tem nada haver se vá cair ou não. '-'

omg.'

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

@leker

Pode ser q vc esteja fazendo a quest em grupo, por exemplo, se vc ta indo em gaicoz soh pra upoar com um kra querendo a 3ª classe vai ta marcado o gaicoz, isso serve para qnd vc for solo.

eita eh melhor edita ;D

Link para o comentário

Bom, nem todos podem ter reparado, mas quando você está fazendo um desafio o monstro cujo item cairá pode estar ou não com um pergaminho com um ponto de exclamação ao lado esquerdo do seu nome.

Agora o interessante é que todo o bicho que estiver com esse pergaminho o item terá 100% de chances de cair, ou seja, quando vc tiver fazendo uma quest como pegar medalhas para a segunda classe, observe o nome do chefe, se não tiver pergaminho o item não cairá, mas, caso teja ele cairá.

Acho que naum é muito bem isso naum viu, pq esses dias eu tava pegando a 3ª classe da minha amy e o ruby de patusei dropo sem ter akele pergaminho do lado do nome '-'

Seria um bug ou sorte de de drop mesmo!? #_#

Link para o comentário

Isso funfa sim =D(eu ia postar isso antes de vc prq eu ja sei faz uns dias =D só q tava com preguiça)

eu tava fazendo missão solo um dia desses em templo do fogo missão lvl 35 eu acho, ai era tipo de mata golem, ai os golens ki tavam com pergaminho marcou, ja quando veio os sem o pergaminho não marcou + pow acho ki é 100% sim, nao sei as missoes de lvl alto prq eu so 36+ ainda =D é Meio útil ^-^

Link para o comentário

se aparecer o pergaminho qr dizer q eh 100% de chance SIM, mas NÃO 100% de vir pra VC.

Por exemplo eu com um amigo pegando 2 classe na floresta antiga e o bixo tinha o pergaminho, ai eu matei e peguei frag mas dps otro q tinha n deu frag pra mim e sim pra ele.

Ou seja se vc ta fazendo uma missao de matar 1 gosma e seu amigo 1 cogumelo vai aparecer o pergaminha no cogumelo e na gosma pra vc e pra ele vai aparecer nois dois tbm

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.