1994mateus 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Primeiramente vou explicar o que é proXPN e o que ele faz: Ele é um servidor que atende a requisições repassando os dados do cliente a frente. Um usuário conecta-se a um servidor proxy, requisitando algum serviço, como um arquivo, conexão, website, ou outro recurso disponível em outro servidor. Um servidor proxy pode, opcionalmente, alterar a requisição do cliente ou a resposta do servidor e, algumas vezes, pode disponibilizar este recurso sem nem mesmo se conectar ao servidor especificado. Pode também atuar como um servidor que armazena dados em forma de cache em redes de computadores. São instalados em máquinas com ligações tipicamente superiores às dos clientes e com poder de armazenamento elevado. Esses servidores têm uma série de usos, como filtrar conteúdo, providenciar anonimato, entre outros. # Protege a sua internet com 2048 bits de criptografia VPN de nível militar, de forma gratuita # Trabalha com todas as conexões de DSL e cabo para a 3G # Dá-lhe 100% de acesso privado à Internet # Nunca se preocupe em ser espionado novamente Depois que vc usar o proXPN. # Ninguém pode ver os sites que você visita # Interceptar e ler seu e-mail, mensagens instantâneas, ou qualquer outra coisa # Registro histórico da web # Executa vestígios para descobrir onde você mora Agora para Registrar e Baixar eu vou ensinar: Para registrar,não vai ter jeito(se quiserem tentar entrem no site → É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) Aki está uma conta: login = [email protected]| NÃO senha = 28475516 | FUNCIONAL O download Ja está no site Citado acima. __________________________________________________________________ Agora Para usar o programa: Após ter feito o download e instalado o proXPN, Vai aparecer um cadeado vermelho na barra de tarefas. Agora para conectar: Se tiver esse computadorzinho vai dar pra conectar clique em conect no proXPN Se não estiver dando certo: vai em Painel de controle Conexões de rede Vai em conexão local 3 e ative Se ja estiver Ativado,tudo bem agora eh so conectar e pronto E ele tem uns privilégios dos EUA!!! Agora vc vai ganhar mais ofertas em Earn Free ZP la no site da z8games( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) eh so vc logar sua conta, ir em deposit, depois em Earn free zp, e em qualquer aba vc vai perceber q tem mais ofertas para ganhar zp e para completar as ofertas vc vai ter q colocar endereços,então toma alguns: *1º Dados Address: 2323 Corinth Ave City: Los Angeles State: California Country: United States Postal/Zip Code: 90064 Telephone: 310 943 5299 2º Dados Address: 517 East 132nd Street City: New York State: New York Country: United States Postal/Zip Code: 10454 Telephone: 718 665 7040 3º Dados Address: 3340 Ocean Park Blvd. City: New York State: California Country: United States Postal/Zip Code: 10001 Telephone: 212 324 8500 begin_of_the_skype_highlighting**************212 324 8500******end_of_the_skype_highlighting 4º Dados Address: 3340 Ocean Park Blvd City: Santa Monica State: California Country: United States Postal/Zip Code: 90405 Telephone: 212 324 8500 CRÉDITOS: 1994mateus Dúvidas?só postarem aki q eu responderei em menos de 24 hrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chico9 0 Postado 7 de Junho 2010 Compartilhar Postado 7 de Junho 2010 aqui deu direitinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1994mateus 0 Postado 7 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Junho 2010 eu vi uma oferta la no site da z8games q dava 371,000 de zp ashuuhasuh daora vo tira SS ja posto aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forte1 0 Postado 7 de Junho 2010 Compartilhar Postado 7 de Junho 2010 O ruim que nem todas ofertas pega ! I tbm so da pra fazer 2 ofertas =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__kaka__ 0 Postado 7 de Junho 2010 Compartilhar Postado 7 de Junho 2010 vlw boua !! Mais e como o amigo acima falou nem todas as ofertas pagam mais e bom (pra quem tem paciençia) ! 15.895 Zp (fora o que gastei) 2895 bp --- Rumo a AR-silver de BP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolmaan 0 Postado 7 de Junho 2010 Compartilhar Postado 7 de Junho 2010 deu certinho agradeci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldinhojoga10 0 Postado 7 de Junho 2010 Compartilhar Postado 7 de Junho 2010 ou so da pra faze uma vez a mesma propaganda ????? eu tentei 2 dava erro ai eu parei (:/mais deu certo uma vez tem risco de se ban???????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuerrArmageDon 13 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 E como que sei q deu certo? eu fiz varios free tipo eu clikei nos q era free e esperei 1 tempo pra fecha-los,e assim? e demora pra chega se for assim? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuliinhu 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 manoow ! a maior offerta FREE qe teem no Site éer de 80K de ZP ( aproximadamente ) essa aeew qe vs viiu de 300K deve seer uma PAGA ( no Free ) aeew galera toma um Link para vss aeew de um Site Fake ID Generator: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1994mateus 0 Postado 9 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 ou so da pra faze uma vez a mesma propaganda ????? eu tentei 2 dava erro ai eu parei (:/mais deu certo uma vez tem risco de se ban???????? Sim,da pra faze a mesma propaganda,mas vc vai ter q mudar os dados q vc colocou na outra vez (EX:ronaldo,agora vc pode por ronaldinho) e não da risco de ban,só da risco de ser banido da oferta xD E como que sei q deu certo? eu fiz varios free tipo eu clikei nos q era free e esperei 1 tempo pra fecha-los,e assim? e demora pra chega se for assim? Tipo,tem um atraso de 15,20 minutos e até 1 hora,mas tem umas ofertas q atrasa,e demora mais tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuliinhu 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 Oow manoow ! Aqii teem qe ter uma versaao maiis atualizada para Funcionar ! ;D toma o Link aeew: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1994mateus 0 Postado 9 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 Aki a SS da oferta de 300k tava duvidando haha se fufu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 @chico9 Avisado por Flood ! Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor1436 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 Mais presisa de celular para ganhar o zp eu neim tenhu xD! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1994mateus 0 Postado 9 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 tipo,os de celular num da só se vc tiver um numero dos estados unidos (ex: 202 235 2654) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor1436 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 mais tipo nao sei os que da olha ai e fala qual da? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chico9 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 tipo,os de celular num da só se vc tiver um numero dos estados unidos (ex: 202 235 2654) n, eh q tem uns que pede pra vc por seu celular no final da offer, tbm qria saber se eh mesmo necessario... outra duvida, meu proxpn fica tipo 5 sec conectado dps desconecta, ai fica "connecting" e nao conecta d novo :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuliinhu 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 Aki a SS da oferta de 300k tava duvidando haha se fufu Maniin seem qerer te Tirar maiis teein qe prestar maiis atençãao ! pqe Olha teem um Offerta laah em Baixa a Ultima de Carro qe eer Gratis o Resto tudo éer Pago e éer necessario um Cartao de Credito Valido ! Dmr ? ________________________________ @Topic poow tiipo manoow eu instaleei a versao maiis recente do ProXPN e meeu Login e senha naao funfa maiis ! neem o qe vs posto ! tipu teria um Install ou sua Pasta com a Versao mais antiga do ProXPN ? pqe essa naao funfa instaleei o ProXPN v 2.2.5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eucalipto011 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 aff quero me cadastrar no legocio so q nao da pra cadastrar e essa cotna g3zinnn... nao pega q merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20come70corr 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 pega sim , eu to usando a minah conta do proxpn de boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davilokoof 3 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 o seu proxpn é o antigo né ? pega sim , eu to usando a minah conta do proxpn de boa Seu proxy é o antigo né ? pq o meu é o novo atualizado e essa acc ke ele posto n ta dando mesmo :(:(:(:(:( alguem ajuda ae vamo postar umas acc de proxpn ae =X :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuliinhu 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 Eer suua Versao eer Antiga ! Sexta Anoite eu posto a minha pasta da versao qe funfa as Conta de Boa ! _______________________ @Edit naao vo faze vss espera amanha a noiite toma o Link da versaao Antiga aew: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Boom depoiis faço o Scan ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yanbirner 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 Putz, não to conseguindo conectar. A conexão local 5 que acho eu seria responsavel pelo proXPN ta como "um cabo de rede esta desconectado" e quando eu tento concetar aparece simplesmente "connecting" e não conecta nunca. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuliinhu 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 uee deve seer sua Conta ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yanbirner 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 Então, é que eu to tentando logar com essa conta que o autor do tópico disponibilizou. Talve tenha mais de 3 pessoas logadas na conta e eu não to conseguindo logar, tem como me passar outra conta por pm ou aqui mesmo? to precisando muito disso. agradeço-desde já ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados