Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como upar sem levar ban ?

guihihi
 Compartilhar

Pergunta

Boa noite, com a chegada da season 3 novas missões, novos sistemas de itens cards e etc... eu gostaria de saber sobre o ban ou reset. Antigamente na season 1 e 2 era facilmente especular uma x quantidade de lvls pra voce upar diariamente, ou uma quantidade de gp que voce poderia pegar por dia, mais a season 3 facilitou muito o up com o sistema de quests e alem dos otimos drops.

Enfim, minha duvida em geral é que eu ja tomei reset na minha conta cujo jogo desde o começo da season 1 morro de medo de levar ban pois consumo muito cash. Quero saber se alguem sabe quanto se pode upar diariamente, ou quanto se pode dropar por dia?

Ou se alguem mais influente pode me dizer se a lug tem como banir por drops, normalmente só uso hack pra quests e drops... enfim enfim.

Brigado por tudo desculpa se criei na area errada, e qualquer coisa apaguem.

Obrigado alguem me ajude por favor :}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Quero saber se alguem sabe quanto se pode upar diariamente, ou quanto se pode dropar por dia?

bm q eu saiba a lug apenas "BANE" ou "RESETA" se vc fizer algo suspeito

Bm como td mundo sabe usar hack é suspeito , porem usam qm quer =D

Mas respondendo sua pergunta : "Evite upar varios lvls por dia, no maximo 2

E tbm evite jogar muito na mesma missão,,, " Va em PVP" etc....

Cuidado tbm com as palavras inadequadas no chat do gc" Isso gera reset"

Bm, espero ter te ajudado by

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

• 0

Pow upar ta tao facil, nem precisa de hacker.

se sem hacker da pra upar 2 lvls, com hack upe uns 3 ou 4.

Mas fike ciente que, apartir do momento que voce entra com hacker, voce ja esta sendo observado.

System Specs:

CPU: AMD Ryzen 5 5600X 3.7GHz (4.6GHz Turbo) 6-Cores 12-Threads

MotherBoard: ASUS TUF Gaming X570-Plus

RAM: 16GB (2x8GB) 3200 MHz DDR4

GPU: GEFORCE GTX 1650 4GB GDDR6 128Bit

SSD: ADATA 500GB NVMe M2 SSD 

HDD: 1TB + 2TB WD Blue 7200RPM

MONITORLG UltraWide™ LG 29'' Full HD IPS HDR10 - 29WK600-W

Link para o comentário

• 0
Dependendo do Hack ^.^

Nao depende de hacker, pois todo hacker é um programa ilegal.

System Specs:

CPU: AMD Ryzen 5 5600X 3.7GHz (4.6GHz Turbo) 6-Cores 12-Threads

MotherBoard: ASUS TUF Gaming X570-Plus

RAM: 16GB (2x8GB) 3200 MHz DDR4

GPU: GEFORCE GTX 1650 4GB GDDR6 128Bit

SSD: ADATA 500GB NVMe M2 SSD 

HDD: 1TB + 2TB WD Blue 7200RPM

MONITORLG UltraWide™ LG 29'' Full HD IPS HDR10 - 29WK600-W

Link para o comentário

• 0

Cara se você não estiver usando hack ou qualquer programa ilegal , você pode upar quantos NVs você quiser.

Eles só dão reset , em quem upa por exemplo , do NV 50 pro 75 em um dia , quer dizer algo extraordinário , algo que alguem que não usa hack não conseguiria fazer de jeito nenhum.

Sobre os GPs , acho que nisso só tem risco quem usa aquele hack pra ganha 2.999.999 de uma hora pra outra.

Espero que entenda .-.

Link para o comentário

• 0

Não tem limite como disse physicxxx, tem doidão que leva o char ao 75 em 1 mes, um exemplo foi no rank do sieg, quando lancou ele, semanas depois tava lá no ranking dele: Fulanuu~* 75, S2Feltranu 75 e etc. Outro exemplo é que tem gente tao fods que sai no placeur diário com 500 vitórias e outros com 100% de EXP no dia. Eu, por exemplo, ponho um char meu do lvl 0 ao lvl 45 em um dia! É só ver que até o 30 com a S3 fica facim, com o BugTest de matar bixo m penumbra chega a 35 e até 40 é só swap! E estou falando sem hack, porque com tem nego q chega a 60 X.O mas pra finalizar, torno a repetir: Nao tem limites.

Link para o comentário

• 0

Sinto muito,a partir do momento que vc entra com hacker no GC,esta sob suspeita.

E a LUG nao detecta hackers pela quantidade de lvls upados por dia.Princiapalemnte agora com tantos desafios que upam muito facilmente.Agora hacker de drops nao te aconselho a usar.

Link para o comentário

• 0

Eu sempre upei com hacks, bots, e talz.

E nunca fui pego, é raro da LUG pegar, na minha opinião, voce é ban caso voce fazer igual aconteceu com a chegada da Mari.

Tem gente que pegou lvl 75 em 1 semana, isso é suspeito, mais pode upar sem problemas.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.