Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Infração

fr0g
 Compartilhar

Posts Recomendados

A área de design está aberta para mostrar seus trabalhos feitos e para opinar e avaliá-los.

Eu tenho meu jeito de avaliar, mas pelo jeito existem administradores que com toda ignorância encaram nossa opnião como "desrespeito".

Mas eu julgar um trabalho, falar que está feio e que não gostei e ainda receber uma infração por desrespeito, me poupe, mas esse fórum precisa de adultos.

Não de crianças que admnistram ESSA PORCARIA DE FORUM DO CARALHO. E ACHAM QUE ESTÃO ABALANDO.

DEVE GANHA UMA CHUPETINHA PRA CADA INFRAÇÃO. BANDO DE RETARDADO.

ESSE REX E ESSE RENAMON NERD DO CARALHO.

EU FALO O QUE EU QUISER.

SE O FILHO DA PUTA COLOCOU AQUELA MERDA PRA MOSTRA E PEDE PRA AVALIAR VAI TE QUE OUVIR O QUE NÃO QUER.

E VAI TOMA NO SEU CU REX, SE SE ACHA MLK. ESCROTO DO CARALHO. ENFIA ESSE FORUM NO CU COM DESIGNERS DE MÁ QUALIDADE E QUE ACHAM QUE TÃO COM TUDO.

ACHA QUE ESSE LIXO TA DESCENTE. MAS TA CADA VEZ PIOR. COISA DE ESCROTO

NUM TEM NADA DE UTIL NESSA MERDA .l.

SÓ UM BANDO DE CRIANÇA QUE TA APRENDENDO A PINTAR NO PAINT E SE CHAMANDO DE DESIGNER .l.

CHUPA AQUI FILHO DA PUTA .l.

TA AQUI O LINK DA MERDA DA INFRAÇÃO: http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/408208-meu-novo-set-feito-no-photoscape.html

E MAIS UMA VEZ, VAI TUDO TOMA NO OLHO DO CU. INUTEIS! .l.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As regras são claras e obvias, isso mostra que não nem se quer a leu, pois se quer se manifestar de uma maneira correta, NÃO precisa usar palavras de baixo calão, só para se referir a um membro da que no caso são "Rex" e "Renamon.

Apenas tenha uma conversa com o desginer que ele lhe explicara o motivo.

Você tem que aprender a respeitar as obras dos outros, lembrando, quê : ninguém é melhor que ninguém.

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.