Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Onde Upar Espadachin lv 46 Com Bot Slave?

executor33
 Compartilhar

Pergunta

oi galera! gostaria de saber onde é o melhor lugar para upar meu espadachin lv 46?

eu estou upando nos hodes, e estou ganhado 1,30% de exp. gostaria de saber se tem um outro lugar que upe mais?

OBS: tenho um sacer lv 58 que é o slave. esta cheio de buffs para meu espadachin. então podem me dar uma sugestão de lugar dificil mesmo, pq meu sacer vai estar la ajudando.

eu quero ser templario. para isso conto com a ajuda de vcs. estarei esperando respostas. quem ajuda ou dar uma sugestão ganha thanks!!!:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olha kra, eu uparia até o 50 nos hodes, aí depois vai matar orcs até uns lvl 60. O resto eu já nao sei pqe nunca joguei de espadachim, entao nao sei lugares mto bons, mas acho que até o 60 eh em orc msm :D

Link para o comentário

• 0

oi galera vlw pela ajuda. ja estou lv 50 com o espadachin. vou ir upar agora nos orc seguindo o conselho do shadow. vlw pela ajuda ai.

tem algum mapa que tenha mais orcs que vila dos orc?

mihalk. olha o topico : http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/402320-tutorial-bot-slave-sacer.html

e o topico: http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/401207-tutorial-abrindo-2-openkores.html

com isso vc vai ententer e vai conseguir fazer seu sacer se curar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.