Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Aviso]Sobre Hacks e progamas ilicitos


ericresident
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pois é andei pesquisando na net e achei uma informação interesante me parece ser atual mais soh achei 1 tópico do Ethnicolor comentando sobre isso.

Enfim aqui tem uma "carta" q explica exatamente o o corrido

avisoz.jpg

Bem eles devem estar mesmo pegando pesado afinal eh S3 agr (ou apocalipse '-'?)

Comentem '-'²

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque isso diz é pura verdade.

Só vejo la em Thanatos Heroico um monte de sala 1/4, 1/2.

Eu nao uso mais hack porque nao necessito mais e nao quero perder essa minha 2ª acc ;)

A questao de usar hack em pvp todo mundo sabe: MEDO DE PERDER

Ai esta la pvp, liga o item hack e pronto ganha, se o adversario nem se tocar, otimo pro hacker, agora poucos denunciam (Eu denuncio mesmo!, 3 ja foram pro saco.). Quem inventou essa baixaria de usar hack em PvP, sem comentarios, mas que é um idiota sem duvidas.

Eu acho que ja esta nos planos da lvlup por X-Trap no Grand Chase, tenho certeza disso.

Vlw por trazer essa "cartinha", é antiga mas nao deixa de dar um belo aviso.

System Specs:

 

CPU: AMD Ryzen 5 5600X 3.7GHz (4.6GHz Turbo) 6-Cores 12-Threads

MotherBoard: ASUS TUF Gaming X570-Plus

RAM: 16GB (2x8GB) 3200 MHz DDR4

GPU: GEFORCE GTX 1650 4GB GDDR6 128Bit

SSD: ADATA 500GB NVMe M2 SSD 

HDD: 1TB + 2TB WD Blue 7200RPM

OS: Windows 10 Pro

MONITORLG UltraWide™ LG 29'' Full HD IPS HDR10 - 29WK600-W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agr q eu estive pensando esse metodo de mostrar os titulos obtidos publicamente pode ajudar a "pegar" os hackers isso pode ser bem problematico c naum for cauteloso (pensei em pegar o titulo da base dos anões mais pro meu nivel isso seria meio bizarro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agr q eu estive pensando esse metodo de mostrar os titulos obtidos publicamente pode ajudar a "pegar" os hackers isso pode ser bem problematico c naum for cauteloso (pensei em pegar o titulo da base dos anões mais pro meu nivel isso seria meio bizarro)

 

Realmente isso e verdade,mais isso seria uma maneira eficaz superficialmente por quê por exemplo se você for base dos anões com um lv 50(tem muita gente que consegue sola com uma faze com um lv mais baixo do que a faze é) e dropa de primeira o titulo eles não tem como te acusarem a não ser que vejam seus logs.

Mais como você disse se não for cautelozo eles concerteza pegam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem como eles disseram q pode atualizar tds os dias fica meio tenso ai tem q ser vip msm '-'

Sim se tivesse um o X-trap no grand chase provavelmente um hack que fizesem e pegasse duraria provavelmente 1 dia e olha la já que são atualizações diarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem uma parte q o autor fala

"Agora a nova mania são os Dll's"

os Dll's são mto antigos eram dakeles trainers como revolution trainer (q ja nem existe +)

Então acho q isso q eles dizeram sobre X-Trap ser facil de detectar hacks é se referindo a Dll's

naquela epoca ninguem sabia sobre os scripts e isso tbm me parece uma especie de "boato" para akeles noobs q usam hack em pvp

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nun sei pq mas tem os alegrões q pensam q hack eh bom pq pega o thanatos jr facil, todas as classes facil

 

pelamordeDeus q merda esses hacks

 

meu amigo ja falo q o x-trap eh bem facil de burlar

 

nun cabe apenas o hackshield funcionar ou a gente ficar denunciando os fdp q usa hack.Os gm q eu nunk vi um fazendo nada apenas simplismente mandando aqueles broadcasting q ta tendo promo no server tal.

 

eles deviam monitorar cada canal de cada servidor e ir banindo os nubs hacks

 

por isso se vc nun sabe jogar e fica colocando esses hack fail, para de jogar gc e vai jogar pac man no google em vez de acabar com a diversão de quem JOGA DE VERDADE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.