eLiTe *-* 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Gente Vou Postar 1 Coisa Para Todos . 1º Evite Passar Virús Pois Nao Axo Graça Nisso , E Nossos Membros Tbm Não. 2º Evite Passar Programas Mal Testados , E Não Explicado Direito. 3º Admins Devem Banir Geral Q Posta Virús! Não Banir Por 1 Semana Eles Não Se Arrependem E Fassam Outra Besteira , Bani 1 Mês. 4º Posts Floods Devem Ser Fechado Imediatamente Antes Q Baixem Muitos Amigos Meus Já Sairam Desse Site Por Causa De : Trojans Floods Etc) 5º Evite Criar Conta Sócias Para Agradecer E Fazer Post. Isso Afeta Muito Os Nossos Membros. Equipe Web Cheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 É amigo vc esta certo mas nem todos aqui estão conscientes disso e talvez nunca estarão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexdutra94 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 area errada area certa seria CrossFire - Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faber367 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Correto amigo tenque avisa pros cara msm q postam posters com virus e etc. Agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
comen 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Concordo eLiTe muitas gentes colocam virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_[K]iller_- 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Táa mas todos jáa saben disso e nunk obedecen as regras :cool: Nun adianta sóoh falar tein que fazer .. Se o cara posto virus da ban logo mas nao .. dao sóoh un aviso ! Quanto a flod, eu achu que ée uma coisa normal, tipo acontece Saks' ? Mas ée issu aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xiriu12 2 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 e sua intensao foi boa mais tudo que voce falo ai ja existe nas regras ou seja topico inutio close aqui mod ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
makletobaru 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 1-Concordo com voce. 2-Isso ai ja tem nas Regras 3-Vai ser impossivel as pessoas nao postarem Key Logguer.Ao menos que: 3.1-O adm de BAN PERMANENTE DE IP no usuario Assim acho que as pessoas ficariam com medo rsrsrs Boa iniciativa como disse o companheiro ai ~VlwZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaomolin 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 ban de IP nem adianta, eu por exemplo tenho net 3G se tiver ban por IP eu desconecto e conecto ki to com otro IP, e tem camufladores ki mudam seu IP tb, axo bem dificil isso, devia ter um jeito de banir por Sistema Operacional, OMG isso sim ia deter floods e virus... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eLiTe *-* 0 Postado 6 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Galera. Os Adm Deveriam Decidir Isso , Vamos Concordar Em Banir Pra Sempre Da WEB CHEATS Os Inúteis Q Colocam Virús E Saiam De Fininho Dando Risada Temos De Ter 1 Providencia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 7 de Junho 2010 Compartilhar Postado 7 de Junho 2010 Área Errada Fechado ! Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados