Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Respondam as possiveis soluções por favor.

leker
 Compartilhar

Pergunta

Alguem por favor me ajuda, eu tava instalando aqui o Grand Chase Downloader, chegou no 99% e parou, dai eu cancelei pq o download simplismente tinha parado do nada, ai eu fui e baixei o instalador pelo site grand chase, eu fui iniciar ele e travou o pc, dai eu reiniciei e fui pra pasta aonde eu fiz o download do instalador, quando eu entro na pasta, depois de 3 segundos trava o pc inteiro, ajuda ai, eu acabei de formatar meu pc pra jogar GC com melhor desempenho só q nem instala to conseguindo :(:(:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Sobre o Download ele parou no 99% a sua net pode ter caído no mei do download e ai parou

Sobre o PC travado acho que vc nao formatou certo seu PC, pode ta com virus, ou então seu computador nao aguenta tantos GB ( GigaByte )...confere isso

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

• 0

Eu tambem já tive isso invez de baixar por um gerenciador de downlad va na área de download do site e baixe pelo gerenciador grand chase,comigo baixou muito mais rápido e não travou no final.

Quanto seu pc ta travando eu não sei por quê.

Por que aqui entra pode te sido um erro no formatamento.

Tenta formata denovo,se não de certo,chama um tecnico ou uma pessoal que entenda do assunto.

Espero ter te ajudado.

Abraços.

Link para o comentário

• 0

Não tem como ser no erro de formatação pq 1 primo meu me ensinou e ele estudou 3 anos de informática, isso seria impossivel, e por ele ter parado em 99% não é da minha net ter caido pois eu tava de msn aberto e lendo os foruns da WebCheats normalmente, meu pc aguenta o GC pois eu jogava ele desda Season 2, e tbm ele parou no 99% pelo gerenciador do Grand Chase q o nome original é "Grand Chase Downloader"

Link para o comentário

• 0

Pode ser que parou no 99% pq vc tava de MSN e Net aberto, acho que o Download travou

Tenta fazer de novo sem nada abert, a não ser o download lógico, depois desliga a tela do seu PC e faz outra coisa...depois de um tempo volta e ve se deu cert ;D

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

• 0

Mas se eu fizer o download PELA 3ª VEIZ, como eu vou iniciar o download completo sendo q quando eu abro o instalador trava o computador inteiro :confused::( Pra voltar eu tenho q usar o Gerenciador de Tarefas e finalizar o explorer.exe, é foda, formatei só pra jogar Gc e nem instalar consigo ;-;

Como aqui tem 2 Pc, por rede, eu deletei o instalador do GC pelo outro pc, e a pasta voltou a funcionar, eu vou tentar instalar o jogo pelo CD da Crunch da season 2 e usar um desses programas ai da lista de hacks funcionais Fixo da area downloads pra atualizar o GC e vejo, se der 1 erro eu crio 1 novo Tópico, obrigado pela atenção a todos que me ajudaram a responder, levou meu thnks !!

Póde, dar Closed e manda pro lixão ai :B !

Link para o comentário

• 0
Alguem por favor me ajuda, eu tava instalando aqui o Grand Chase Downloader, chegou no 99% e parou

bm a isso foi algum arquivo q parou /??? se for o arquivo era so vc ir na pasta desse arquivo e exclui-lo e depois atualizar normalmente.

i eu fui e baixei o instalador pelo site grand chase, eu fui iniciar ele e travou o pc

bm ao seu erro veja se tm algo bloqueando vc de instalar ex:msn programa sem funcionalidade

Tbm veja se seu ´PC tm os requisitos minimos para rodar gc =D by

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.