Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

>Bravia V2.1<

Posts Recomendados

Ihuuulll vou ver se funfa aki!!!

Caramba mano eu postei la no outro topico de como usar o PerX vc nao explicou apenas colocou la uns links de uns bons injetores.

Ai clica la em Browser e cabo? tem mais nd nao?

Coloca o link certo agora tem que ir la no outro forum registrar so pra ver o link de donwload![

LINK:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan: VirusTotal = Falha no carregamento ....

E ensina como usa o PerX Pls

E onde coloca esse arquivo dll mano nao esta explicando nada cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao vim aqui pra explicar, eu vim trazer o hack mano.

Eu do a faca e o queijo e ainda querem que eu corte?

como que o povo nao sabe colocar a DLL e injetar?

(O PERX NEM PRECISA INJETAR AINDA POR CIMA, SÓ COLOCAR A DLL E DEIXA QUETO LÁ)

Link para o comentário

seu PerX ta dando erro? como cara?

imagina se fosse cheat engine igual antigamente ai que nao ia pra frente mesmo.

1º abre o PerX

2º Clica em Browse

3º seleciona o hack (a DLL) e nao mecha mais.

4º clique em game start no site e pronto. nao tem como dar erro...

(ESSE ERRO PODE SER IGUAL ACONTECEU AQUI HOJE. DIZ QUE JA TEM ALGO ABERTO SOBRE O CA, SE FOR ISSO, ABRE O GERENCIADOR DE TAREFAS (Ctrl + Shift + Esc) e procure "Engine.exe". se tiver algum, feche-o e tente entrar de novo no jogo. se o erro persistir, reinicie o pc que acho que volta)

Link para o comentário

(ESSE ERRO PODE SER IGUAL ACONTECEU AQUI HOJE. DIZ QUE JA TEM ALGO ABERTO SOBRE O CA, SE FOR ISSO, ABRE O GERENCIADOR DE TAREFAS (Ctrl + Shift + Esc) e procure "Engine.exe". se tiver algum, feche-o e tente entrar de novo no jogo. se o erro persistir, reinicie o pc que acho que volta)

Era isso mesmo, obrigado, levou thanks

Link para o comentário

To usando no Win7 oQuick Start como camuflador, as DLLs dentro da system32 e o injetor PerX como administrador.

O hack é injetado, mas não aparece o hack shield carregando, ou seja, o CA não abre. O engine aparece no gerenciador de tarefas, mas logo fecha.

Alguem sabe como resolver? Alguem com o problema parecido?

Valeu!!

Link para o comentário

esse cara q tá postando esse hack aqui é um fdp lá da vampire cheats e são todos {{{virus}}} , não baixem,ele posta aqui e vai lá no site dele e fica se gabando q postou virus na webcheats, e falando q nós somos todos fdp,gostaria q algum moderador desse uma olha nos posts q tem origem((( vampirecheats)))

Link para o comentário

HARD TO SEE, vc é que deve se considerar "hacker" deveria saber que não é vírus só pq redireciona pra outro site. PELO MENOS EU TRAGO OS HACKS AQUI E TEM NOOBÃO QUE FAZ NOVO TÓPICO APARTIR DOS MEUS...

sabe nem o que é virus...que dó

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.