NeoPixX 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 pessoal vai no seguinte site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se cadastresse lah ai vai liberar um download vc baixa o ProXPN abre poim o email e senha q vc cadastro e poim connect espera fika verde vc vai no site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se loga sua conta vai la embaixo escrito MALL dps Earn Free ZP ai as ofertas vao tar com o numero de zp vc clica soh nas escrito Free ai vc completa a oferta e o zp chego em 15 min se nao conseguir posta aki q eu ajudo Imagens do camunflador PODE AGRADECER NAO CAI A MÃO NEM DOI O DEDO ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xcoelhox 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Ja ouvi fla deste ProxPN mas a um tempo isto foi block no momento esta apenas funfando para usuarios pagos.Nem da pra Cadastra. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
makletobaru 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Quero saber quem vai ser o primeiro trouxa a cair nisso -.- Closed aqui ADM! Ele pede pra voce bota seu e-mail.(vai mudar sua senha) Esses noob querendo rouba as acc do otro,foi mal ai mais vsf, -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]eke* 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Afs para de escrever merda makletobaru, fica quietinho no seu canto por favor *-* Você tem que colocar o e-mail no proXPN para conectar ele, e assim seu IP irá mudar. Vlws NeoPixX, irei agradecer sem dúvidas. Mas tipô não tem como você postar algumas ofertas não tanto cansativas e que deem ZP de verdade? É que fiz algumas...demoraram muito e não ganhei nada de ZP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolmaan 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 eh msm.. falo merda funfava ate um tempo atras mas era beta o proxnp intao paro de funfar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianmv3 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 qual é o lugar do site que se cadastra nao vi:? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ahm11 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Eu uso a versao paga VIP do PROxpn e nao pago nada :)[ Tenho muita sorte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xiriu12 2 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 quero saber quem vai ser o primeiro trouxa a cair nisso -.- closed aqui adm! Ele pede pra voce bota seu e-mail.(vai mudar sua senha) esses noob querendo rouba as acc do otro,foi mal ai mais vsf, -.- cara dexa de ser burro o que ele explico ali funciona so que a area ta errada e o topico ja existe em tutorial quero saber quem vai ser o primeiro trouxa a cair nisso -.- closed aqui adm! Ele pede pra voce bota seu e-mail.(vai mudar sua senha) esses noob querendo rouba as acc do otro,foi mal ai mais vsf, -.- cara dexa de ser burro o que ele explico ali funciona so que a area ta errada e o topico ja existe em tutorial por isso esse topico se tornou inutio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianmv3 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 me reponde aaiiiii qual é o lugar do site que se cadastra????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NeoPixX 0 Postado 7 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Junho 2010 Q mane não pega meu, ta ai as foto do camunflador mano e vem dizer que nao pega? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe_c11 0 Postado 7 de Junho 2010 Compartilhar Postado 7 de Junho 2010 Ou seus estupidos vocês não terão que colocar a senha do seu e-mail e sim a senha que você se cadastrou. E eu baixei o meu a um mês deu para cadastrar. O cara ajudando e vocês metendo o pau nele. Eu sei disso mais não ensino não. Ele foi muito firmeza e vocês falam isso pro cara. Idiotas. E outra o meu não é pago. E com o camuflador eu ja ganhei muito zp, só que tem que ter paciência para se cadastrar nós sites, e tem que se cadastrar com endereços dos Estados Unidos porque você vai fingir que é de lá. Pra isso você tem que procurar na net um endereço de lá. Eu tenho três mais não vou passar c(: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NeoPixX 0 Postado 7 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Junho 2010 felipe_c11 vlw mano ta me dando moh apoio eu sei muitos endereços para fazer as ofertas sei zip code e tudo mais mais igual o felipe falou nao vo postar pq vcs nao merecem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianmv3 0 Postado 7 de Junho 2010 Compartilhar Postado 7 de Junho 2010 fala ai pra mim q lugar do site esta a coisa para se cadastrar por favor fa aiiiii :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 7 de Junho 2010 Compartilhar Postado 7 de Junho 2010 Topico Re-aberto. Pelos motivos de provas que funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NeoPixX 0 Postado 8 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[16bbp] 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 pessoal vai no seguinte site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se cadastresse lah ai vai liberar um download vc baixa o ProXPN abre poim o email e senha q vc cadastro e poim connect espera fika verde vc vai no site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se loga sua conta vai la embaixo escrito MALL dps Earn Free ZP ai as ofertas vao tar com o numero de zp vc clica soh nas escrito Free ai vc completa a oferta e o zp chego em 15 min se nao conseguir posta aki q eu ajudo Imagens do camunflador PODE AGRADECER NAO CAI A MÃO NEM DOI O DEDO ^^ que zuera ! ´da para faser isso sem camuflador ! concerteza isso roba a ACC dos outros ... pq eu pego ZP de graça desse jeito só que sem Camuflador mano , isso deve ser um programa q roba as ACC ! Obs : o Camuflador nao fais ganhar nada de Zp o q fais ganhar Zp só ea parte do Site ( Z8games )aquilo fais ganhar ZP nao o Camuflador o Camuflador ele só roba a sua ACC .... eu fasso isso sem Camufllador e funfa , Pf n caiam na desse cara tentem faser sem Camuflador e voces veram que vai dar certo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVinnyx 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 Cara, o tópico realmente está bom. Mas não está funfando isso, e também que está na área errada, segue a regra : CrossFire Cheats Já está bem esclarecido , area relacionada para postar qualquer tipo de Hacks e Cheats , nada mais. Qualquer outro assunto que não for relacionado a Cheats / Utilitarios será Punido. Pedimos tambem que antes de postar um hack teste o mesmo , e não se esqueça de testar o Download e também o Scan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NeoPixX 0 Postado 8 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 [16bbp] SEU LIXO SUAS OFERTAS SAO DE 800ZP AS DO CAMUNFLADOR SAO DE 5.000 15.000 SEU LIXO NAO SABE NADA CALA A BOKA LIXAO XIUU! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 Fechado ! Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados