Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como virar arch

lucasericardo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ei gente meu 1 tutorial aqui no Web Cheats e espero que gostem ;]

Como virar arch?

Para virar arch você precisa ter um Sephirote (da classe que você que seu Arch seja) e uma pedra da imortalidade.

Como fazer um Sephirote?

• COM AS 8 PEDRAS NO INVENTARIO E +30KK VAI NO CHEFE DE SKILL DA CLASSE QUE VC QUER O SEPHIROT SEJA E CLIQUE E COMFIRME •

Nome das pedras abertas/fechads e de que bixo dropa:

Pedra da Sabedoria dropa do Guerreiro Caveira fexada pedra do Esqueleto (Dungeon Armia 1andar)

Pedra da Misericordia dropa do Dragão Lich fexada Pedra do Dragão Lich (Dungeon Armia 3 Andar)

Pedra da Originalidade dropa do Lugfer Broken fexada Pedra do Lugfer (Deserto)

Pedra da Vitoria dropa do Gargula de Fogo fexada Pedra do Gargula de Fogo (Sub Mundo 2 Andar)

Pedra do Reino dropa do Lord Frenzy fexada Pedra do Rei Demon Lord (Sub Mundo 2 Andar)

Pedra da Inteligencia dropa do Orc Trooper fexada Pedra do Lord Orc (Arzam perto da quest do lvl 120)

Pedra do Abismo dropa do Demon Lord fexada pedra do Demon Lord (Dungeon Armia 3 Andar)

Pedra da Beleza dropa da manticora fexada Pedra da Manticora ( Deserto)

COMO ABRIR A PEDRA?

EQUIPE A PEDRA NO LUGAR DO SEU AMULETO E JOGUE 1 POEIRA DE ORI EM CIMA.

OBS.: ALGUMAS PEDRA PODEM VARIAR QUANDO ABERTA

EXEMPLO ORC TROOPER PODE VIM INTELIGENCIA OU SABEDORIA MANTICORA PODE VIM BELESA OU VITORIA

• PARA CRIAR A PEDRA DA IMORTLIDADE VOCÊ PRESISA TER NO INVENTARIO UMA ALMA DO UNICÓRNIO (dropa no Lugfer Broken - Dserto) E UMA ALMA DA FENIX (dropa no Lugfer - Deserto) E 10 SAFIRAS (vende no NPC do reino) •

Com a Alma do Unicórnio do lado esquerdo e a da Fenix do lado direito e 10 Safiras no Inventario Fale com o NPC Oraculo Azul (se você for blue) ou Oraculo Vermelho (se você for Red).

Depois, que vc já tiver o Shepirote e a imortalidade, equipe o Shepirote no lugar do Amuleto esquerdo e a Imortalidade no lugar onde se equipa a Desefsa contra Fogo/Gelo/Sagrado/etc.. vá até o Rei do seu reino e clique nele; você ira para tela de personagem e o arch estara criado.

OBS.: Para criar um arch é necessario ter um slot na sua tela de personagem.

OBS.:O set arch que você ira usar no Arch é da classe do seu mortal, mas as skill's do Arch seram da classe do Sephirote.

se gostou da um Thanks ai ;)

se ver algum defeito é so falar que eu edito :)

Creditos: Eu (Lucas CT) e Ricardo F. no Apoio.

VALEU POR LER MEU TUTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.