Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

buuuuuaaaaaaaaaa quero jogar gc em paz

bielfacio
 Compartilhar

Pergunta

gente esse e o meu 1º topico então nao sei sei se estou na area certa

meu gc ta dando um plobemas como carregmaneto incompleto erro o pacth...

esses erros estão acontecendo desde da atualização da season 3 (12/05/10) ate hoje então da um help aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Carregamento incompleto é problema que pode da pela sua conexão ou pelos servidores do grand chase muito lotados eu aconselho que você faça o seguinte:

Diminua os gráficos do seu grand chase o som e os efeitos tambem aconselho que você use o game booster:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
pra feichar programas desnecessarios e seu pc ficar mais leve pra joga grand chase mais leia o tópico do baixaki com atenção pra não haver erro no uso de programas.

Eu uso o game booster ele e bom ameniza um pouco os carregamento incompletoss e olha que eu sofro muito disso desde da season 3 eu não consigo ir 2X ou 3X.

Tambem veja se seu pc tem os recursos nessesarios pra roda o grand chase bem,por que isso tambem pode causa o carregamento incompleto.

Quanto ao erro no pachet e o erro de baixa arquivo?

Se for crie um tópico nessa área pedindo que álguem te passe o arquivo que você nessecita.

Por que geralmente so trava em alguns arquivos e depois segue normal mais se travar em todos os arquivos que seu pacht baixa eu não sei como te ajuda.

Espero ter te ajudado.

Abraços.

Link para o comentário

• 0
Carregamento incompleto eu problema que pode da pela sua conexão ou pelos servidores do grand chase muito lotados eu aconselho que você faça o seguinte:

Diminua os gráficos do seu grand chase o som e os efeitos tambem aconselho que você use o game booster:

pra feichar programas desnecessarios e seu pc ficar mais leve pra joga grand chase mais leia o tópico do baixaki com atenção pra não haver erro no uso de programas.

Eu uso o game booster ele e bom ameniza um pouco os carregamento incompletoss e olha que eu sofro muito disso desde da season 3 eu não consigo ir 2X ou 3X.

Tambem veija se seu pc tem os recursos nessesarios pra roda o grand chase bem,por que isso tambem pode causa o carregamento incompleto.

Quanto ao erro no pachet e o erro de baixa arquivo?

Se for crie um tópico nessa área pedindo que álguem te passe o arquivo que você nessecita.

Por que geralmente so trava em alguns arquivos e depois segue normal mais se travar em todos os arquivos que seu pacht baixa eu não sei como te ajuda.

Espero ter te ajudado.

Abraços.

vlw funciono obrigado levo agradecimento:):):):D:D

:)gente o do patch paro

Link para o comentário

• 0

Uma coisa que tambem pode te ajudar a diminuir o carregamento incompleto é o ccleaner:

ele limpa o seu pc deixando mais leve é seu grand chase provavelmente pode roda melho,leia o tópico do baixaki pra não haver mal uso do programa.

Espero ter te ajudado.

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.