-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Vk Ownz 0
Primeiramente, bom dia pessoal
O negócio é o seguinte, eu feliz lá com o meu lass 44, ai, me apareceu uma quest, Trabalho de purificação.... tinha que pegar 6 rabos de gato encouraçado, até ai firmeza...
Ai eu fui uma vez, a apropósito, era na missão fim de vermécia, mais intão, eu fui lá, na primeira matei três gatos, e veio o rabo, tudo certinho, ai na outra vez que eu fui, só dois gatos, tinha o pergaminho no nome(que significa que é necessário para um quest), eu matei os dois, e vio o rabo, ai eu fui denovo, e nenhum gato tinha o pergaminha no nome... ai eu ja comecei a fica puto, eu vedi todos os rabos, e fis denovo, deu na mesma... ai uma vez, eu vendi só dois... fkei com tres rabos, fui, tinha 3 com o pergaminhano nome, mais só dois vierão... cara... ja anum sei mais oq faser sobre essa #%$@%$¨@!, se aluem poder me ajudar
grato desde já!:D
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados