Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Programa de TV -> Tv Kaboom

Snniper
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aew pessoal , a parada é a seguinte ^^

Estou eu com uma ideia de fazer um programa de TV bem legal , divertido , inteligente , engraçado e tals...

Como seria???

Básico , um site no qual teríamos um programa semanal falando sobre assuntos diversos e tals , o site terias informações sobre o programa e tals...

Não quero extensão pro YouTube...

Procuro pessoas desse tipo:

Extrovertidas

Engraçadas

Inteligentes

Que gostam de desafios

E que não tenham medo de expor sua imagen , a gente bole bolar um boné um coulos e tals , mas soh isso.

Procuro pessoas do Rio , mas se não for num tem problema (quase ngm aki do fórum tem sorte de ser do rio , coitados) .... A pessoa soh tem que ter como gravar um video neh xD

Bom gente , quem estiver interessado , mande e-mail , posta aki , faz o caralh**** que quiser ^^(meu e-mail esta no sign)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

simples , um programa de Tv , meu foco será em ser engraçado , tratara de vários assuntos de uma forma engraça em engajada , saca?

quero informar , mas não com o ar do jornal nacional , e tbm falar besteiras inúteis.É um projeto sério para ganhar dinheiro.

se alguem estiver interessado eh soh me add no msn que a gente conversa melhor , tem várias ideias , num da pra por tudo aki , a caracterísitca mais importante é , quero pessoas descontraidas e extrovertidas , num qria ninguem mechendo nso dedos an frente da camera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.