Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GameGuard - Burlando Para WPE,RPE,CE,OK

Posts Recomendados

Um Oferecimento gr1tutoriais!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bom Hoje Vamos Burlar o GameGuard!

Olá

Bem, Vou Ensinar a Vocês como desativar o GameGuard Para usar o OPENKORE sem Erros no bRO

Ainda Estou analizando o GameFort e Logo Deixarei e Vocês como Desativa-lo :D

Outra Coisa Boa é com Isso você podera Usar CheatEngine,WPE PRO,RPE PRO e Qual Quer Hacker que você tiver Ai!

Va no Seu Menu Iniciar > executar > e digite C:\WINDOWS\system32\drivers\etc Aperte Enter e abra o Arquivo "host" em bloco de notas

Vá Até o Final Do Arquivo e DIgite isso "127.0.0.1 [ list ] [li ]update.nprotect.net

Pronto feche e salve o Arquivo

Agora vá em

C:\Arquivos e Programas\Gravity\Ragnarok Online\GameGuard

Ou onde está seu Ragnarok

Delete tudo que estiver na Pasta do GameGuard

Se Funcionou você pode usar qual quer Cheat/Hack

FAÇA UM BACKUP DE TUDO ANTES DE FALA QUE DEU BUG!

Valew by Zé Da Padoka / Gr1tutoriais]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...

:confused:

C:\WINDOWS\system32\drives\etc

nesse diretorio existe um arquivo com nome;

host

Bom coloque no bloco de notas e olhe;

Vá Até o Final Do Arquivo e Digite isso "127.0.0.1 [ list ] [li ]update.nprotect.net"

e boa sorte porque eu não testei, so para ajudar mesmo,

at+...:)

Link para o comentário

Cara eu acho impossível "DESATIVAR" o GameGuard, ele é Ligado a um Servidor da Empresa INCA que distribui o nProtect para as empresas de Jogos, Lógicamente se está faltando ou há algum erro no GameGuard, automaticamente será enviado os arquivos do Servidor da INCA para o seu Computador.......Isso é apenas uma Sugestão de como Funcionam as coisas, Sinto dizer mas faz sentido :x

Obrigado,Agradeça não custa Rops ^^

Link para o comentário

Cara Valeu a Intenção e tudo, mas como eu disse não há um modo de Desativar o GameGuard, procurei saber disso e o que eu disse no meu último post aqui é verdade, só retiro o que eu disse se você postar um video ou colocar imagens comprovando que o seu método funciona mesmo...Obrigado pela Atenção!

Gostou? Então Agradeça, não custa rops ^^

Link para o comentário

Primeiramente o updat do nprotect e

nprotect.e-games.com.ph

Então seria

127.0.0.1 nprotect.e-games.com.ph "E nada de List e [ii]

coloca isso no host e no HOST caso saiba configurar o HOST montar um arquivo daquele extenção.

=) o HOST não e para ele atulizar de jeito nem um, então ficaria, so em uma versão do GameGuard, caso tenho o gameguard antigo podia testar e colocr o mais antigo, ai se poderia usar até o bot 1.0 uahuahuauhauhau "Claro que não daria acho que ele e versão Cronus 298 a 1510" =)

Primeiramente o updat do nprotect e

nprotect.e-games.com.ph

Então seria

127.0.0.1 nprotect.e-games.com.ph "E nada de List e [ii]

coloca isso no host e no HOST caso saiba configurar o HOST montar um arquivo daquele extenção.

=) o HOST não e para ele atulizar de jeito nem um, então ficaria, so em uma versão do GameGuard, caso tenho o gameguard antigo podia testar e colocr o mais antigo, ai se poderia usar até o bot 1.0 uahuahuauhauhau "Claro que não daria acho que ele e versão Cronus 298 a 1510" =)

Aaa ia esquecendo, Acho muito dificel funcionar enquanto alguem não monstrar uma foto nem acredito nisso, e o mesmo falar para mim que vaca voa e fala para mim que mascote do Papai Noel

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.