Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

bug no Map editor ---Slayer Yurots


igrofnunes
 Compartilhar

Pergunta

Gente desculpe ta pertubanu a paciencia de vcs, Mais quando eu criei meu ot nao achei graça na quelas coisas toscas,Meu otserver e um slayer Yurots v6 8.40 ai baxei um map editor akie !Simone 8.40 by delton, ai editei tava responsa varias tps etc....

Ai tava todo feliz ai vo entra...

PROBLEMA !

Sumiu todos os npcs e no map editor nao tinha os npcs, nao consiguia sumona os npcs e mesmo se sumonasse nao salvaria permanentemente ai é esse o erro:

Sem npcs Slayer Yurots v6,Como resolver ? :worriedsmiley:

So com a ajuda de vocês =D

EDIT^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^ ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

eskeci de informar os npcs nao sao os normais sao os slayers como aol seller slayer itens seleer, promotion seller o ot ta configurado pra isso espero que seja respondido hoje !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Simone não é Incompleto, só e mais complicado de usar.

Se o Itens.otb do map editor não tem o do NPC do seu OTserver, vá na pasta do OT>Data>Itens e copie o Itens.otb para a pasta do Map Editor...(Isso funciona no OTMap Editor) Então axo que tambem deve pegar no sistema.

 

____________________________________________

Keep That Way

 

Ajudei?Agradeça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ta vo testar akie vou postar resultados:)

 

 

edit~~

 

Nao achei o remeres pra download (8.40) alguem posta ? Procurei uns site ai no google mais os link tudo corrompido que pude ajuda vlw.Nao to obriganu alguem se estive lendo isso nao precisa de posta so se vc tové e kisé !

 

edit~~

Achei o download baxei e ta fncionando manero vlw ai !

Mary;

0Maximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.