CheetosxD 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Bom... Ando visitando a parte de punições do GC todos os dias, e cada vez a lista de punições está maior a maioria de BANs são por causa de logs, e qual o sentido de upar com hack e logo após no fim de uma missão você si depara com a seguinte mensagem : Hack detectado Fim de jogo Usando esse hack você está correndo risco de perder sua conta, não use esse hack. E Quantas vezes irão ter que dizer que programa de apagar LOGs não adiantam, o log não é mandado após fechar o jogo, e ele é mandado logo quando você começa o jogo, apagou a pasta logs?não adianta quando você voltar a ver a pasta do gc a pasta vai estar la novamente, os logs são acompanhado em tempo real pelo pessoal da LUG, não tem como enganar o sistema deles, espere um hack mais confiável. Olhem a lista de banidos aqui e vejam se vocês realmente querem ter o mesmo futuro que eles : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero ter ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juanitolen 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 nuss e mesmo cara obrigado mesmo :D vou esperar um hack + confiavel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanlbslb 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Cara serião eu joguei com esse hack por mais de 1 hora e n aconteceu nada comigo ... é só vcs n fika indo na mesma missão toda hora q eles n vão descobri ,principalmente nas missões novas... Agora eu n sei c eu tive sorte em n ser banido ou foi esse metodo q eu fiz q funciono ^.^ MESMO ASSIM VLW PELA DICA =P ___________________________________ Será q meresso ser?: (Me Ajudem ai PESSOAL) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barril 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Vei eu to usando o hack a 2 dias. Eu upei do 42 pro 45. 28 pro 38. 30 pro 34 em tres char. É so voce deeixar a conta ligada pra da bastante tempo em diario :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sykes 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Você está certo mais oq adianta de 5000 players que usa hack ou que tentao somente uns 200 pega o Haseo posto la maiis nao sabe corrigir os erros. Pra min nao merece fixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheetosxD 0 Postado 6 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Não importa quanto tempo vai demorar pra eles pegar seu nome, mais um dia vocês serão pegos, o LOG chegará na Level Up e você se dará bem mal, não me entendam errado mais usar esse novo hack não vai ajudar vocês em nada, vocês uparão e perderam sua conta. @~Sykes Tudo bem, cada um tem sua opnião :), mais não quero ver ninguém perdendo a conta. Bom essa é a minha opnião ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psyker 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Nada a ver kra, em 1 dia deixei 2 personagens no lv32 e no dia seguinte deixei mais 2 personagens no lv 32 sendo assim upei meu jin ate o lv 49 sem hacker e quando chego o hacker upei ate o 51 fico assim elesis:lv 36 4 classe arme lv 32: 4 classe lire:: lv 32 2 classe lass :lv 32 4 classe ryan : lv 7 1 classe Ronan:lv32 3 classe amy : lv 4 1classe Jin: 4 classe lv 51 Sieghart : lv 0 1 classe(acabei de pegar ele) e Mari:(ainda n peguei) Sendo assim , ja levei 1 reset uma vez, e to jogando a 12 dias, comece a usar hacker assim q foi postado no forum. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheetosxD 0 Postado 6 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Cara use, pode usar quanto quizer, só to dando a dica de não usar esse hack porque levei BAN por LOG ^.^ e eu usei o hack durante 3 dias e me pegaram, reze porque se eles te pega você será banido Postei aqui no forum sobre isso, porque ja fui BAN e não quero ver mais ninguém tomando ban. Façam o que vocês achar melhor, minha dica está dada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leker 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Parabens, alguns acreditam q sim e outros q n, mas os q acreditam irão se previnir, e os q n acreditam, qm sabe leva ban, mas é muito dificil vc levar a maior aqui num site de hackers, e tbm, todos os Hacks sempre levarão perigo de ban, por isso é probidio né der .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 70 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Acho que nao...Uso esse hack normalmente e nunca fui banido em nenhum hacker que usei... Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheetosxD 0 Postado 6 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Parabens, alguns acreditam q sim e outros q n, mas os q acreditam irão se previnir, e os q n acreditam, qm sabe leva ban, mas é muito dificil vc levar a maior aqui num site de hackers, e tbm, todos os Hacks sempre levarão perigo de ban, por isso é probidio né der ..[/color][/font] Isso ai, mais só estou lembrando aos outros os riscos de usar esse hack, assim como aconteceu comigo pode acontecer com outras pessoas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyoya100 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Tava demorando até eles fazerem um hack...tava tao bom sem..daqui a pouco vem os hacks de pvp ai o GC acaba de novo ...Levou meu thanks ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marceloafr 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Jente to com duvida e que jah usou e n apareceu nehuma vez (Hack detectado)...e parar d usar ainda tem risco d toma ban? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheetosxD 0 Postado 6 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Se você parar de usar você até poderá não levar ban, recomendo esperar trainers com auto-kill ou one-hit. Não são todos os hacks que vão para LOGs o hack de Heróico sem tickets não vai pro LOG esse da pra usa avontade :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fluy666 5 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Por isso que eu nem uso hack ^^ Cash na acc é tenso ser ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheetosxD 0 Postado 6 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Mesmo sem cash, perder o que já consiguiu também não é bom, mais o heróico sem tickets não é relacionado aos monstros das fases nem mesmo ao próprio aumento de dano (one-hit) então ele PROVAVELMENTE não vá pros LOGs :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados