renzos 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Trooko acc do wydbr sv alastar com cele lv 22 full + 12,traje kaveeira,cytera+11 com add,sleip lv 100, pesas, full gold, arma +12 evento e muuito +... poor Cabal online serve jupiter estou entereçado ein itens e nao ein acc porqe ja tenho a minha, queem realmente estiver afim de negociar me add msn [email protected] OBS:qero itens top entao neem venha com porkaria afinaal to dando acc topzona :* (sooh add no msn queem realmente estiver afim de negociar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andimgt10 1 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 cara, se fosse em qualquer outro server a gente ia fazer um negocio bom, mas como é ALASTAR... =/ alastar é P-R-I-V-A-T-E ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renzos 0 Postado 6 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 cara, se fosse em qualquer outro server a gente ia fazer um negocio bom, mas como é ALASTAR... =/ alastar é P-R-I-V-A-T-E Puutz veey se ta muuuito errado alastar ta top de se joga + top qi os outros .. sem conta qi se foi por kausa do dup do ano passado ou retrasado sei la ... teve + recente no sephira e malech se informe antes de dizer ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salomao1 1 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 Man Eu tenho uma Mim add no msn [email protected] :) vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados