WzWzDaNiEl 1 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Muitas Pessoas Já Sabem Sobre Algumas Das Informações A Seguir , Outras Já Até Foram Postadas Aqui Na WC , Mas Estou Postando Completo De Todos Os Servers , Espero Que Gostem ! Aconselho Que Todos Os Links Publicados Sejam Abertos Pelo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , Usando Outros Navegadores Como Mozilla & Chrome Links Podem Quebrar ! Grand Chase Coreano O Server Mais Atualizado De Todos.Tem Um Serviço De Cadastro Que , Apos Realizado , Recebe-se Um Código Pelo Celular , Com Isso Players Não Sendo Da Coreia , Não Podem Ter Uma Conta Permanente. Mas Tem O Serviço De Teste , Que Disponibiliza 30 Dias De Conta , Após O Prazo , A Conta É Cancelada , E É O Que Podem Ter Agora =/ Cadastrando no KGC ( 30 Dias ) KGC Necessita De Desbloqueio De IP , Aprenda A Desbloquear Aqui ! Entre No Site Para Cadastro: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Clique Na Primeira Bola , Como Segue Na Imagem : Preencha O Formulário De Cadastro : Confirme O Cadastro : Pronto , Conta Temporária Criada ! Download Clique É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para Baixar . Clique Em Salvar : Após , Executar : Caso Apareça Essa Imagem Aperte Sim : Selecione O Destino Para Salvar : Após O Carregamento , Jogo Baixado ! Atualizando Atualizando O KGC (Sempre Que For Entrar É Necessário Fazer A Parte De Logar-se E Clicar Em Game Start) Entre no Site para Atualizar Clique É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Clique Na Segunda Bola, Como Segue A Image : Coloque Seu Login E Senha : (Necessário Marcar A Caixinha) Clique Em GAME START : Caso Apareça Essa Mensagem Abaixo, Clique Nela Para Instalar : Espere Carregar : Clique Na Segunda Opção : Clique Em Sim Caso Apareça : Agora Instale O Que Se Pede E Espere Abrir O Pather & Atualizar . ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Grand Chase Taiwan TGC Necessita De Desbloqueio De IP , Aprenda A Desbloquear Aqui ! Cadastrando No Grand Chase Taiwan (TGC) Primeiro Vamos Começar Gerando o ID Card News . Clique É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para Entrar No Site! E Siga A Imagem Abaixo : Guarde O Número Pois Vamos Usar No Cadastro ! Agora Vamos Nos Cadastrar No Site Clique É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E Entre : Clique Onde Mostra A Imagem Abaixo, Para Aceitar O Termo De Contrato : Preencha O Formulário de Cadastro Como Mostra a Imagem Abaixo : Agora Escolha A Primeira Opção : Escolha O Jogo Grand Chase E Dê Um Clique : Aceite O Termo de Contrato : Preencha O Formulário De Criação De Conta Do TGC (Atenção O ID Card News É O Mesmo Do Começo) : Pronto Conta Criada Com Sucesso . Download Clique É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para Baixar ! ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Grand Chase Hong Kong Cadastro Para Fazer O Cadastro Clique Aqui E Siga As Instruções Das Imagens : Conta Criada Com Sucesso ! Download Download Parte 1 (1/4 381 Mb) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download Parte 2 (2/4 381 Mb) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download Parte 3 (3/4 381 Mb) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download Parte 4 (4/4 345 Mb) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download Do Gerenciador De Downloads Grand Chase É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Grand Chase Tailândia Cadastro Entre no Site Clicando É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se : Gerador de ID , Entre Clicando É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se : (Entre No Site E Copie O Código) Agora Complete O Cadastro Conforme A Imagem (Na Parte Do ID Coloque O Que Você Gerou): Após Isso , Basta Confirmar A Conta Pelo Email , E Conta Criada Com Sucesso ! Download Entre No Site Clicando É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E Escolha A Opção De Sua Preferência De Acordo Com A Imagem Abaixo : ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Grand Chase USA EUAGC Necessita De Desbloqueio De IP , Aprenda A Desbloquear Aqui ! Cadastro Complete Os Dados Para O Cadastro E Clique Em "Create Your Free Account", Clique É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para Ir Ao Site : Conta Criada Com Sucesso ! Download Clique É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para Realizar O Download ! ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Grand Chase Philippines Cadastro Clique É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , Preencha Todos Os Campos Pedidos E Depois É Só Confirmar No Email ! Download Este Download , É Via Torrent , Após Baixado Deve Ser Aberto Em Um Progama Apropriado De Torrent ! Baixe Agora O É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ! Clique É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para Realizar O Download ! ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Grand Chase Indonesia Cadastro Entre no Site de Cadastro Clicando É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se : Digite Informação MegaxusID A Partir Das Seguintes Legendas : 1 - Digite MegaxusID = Digite Seu nome de Usuário 2 - Digite a senha = Digite sua Senha 3 - Verifique Password Reset = Repita Sua Senha 4 - Digite o novo PIN = Digite o Número do Pin (Qualquer numero com 6 digitos) 5 - Insira o seu PIN novamente = Repita o Número do PIN 6 - Nome Completo = Seu nome completo 7 - Data de nascimento = Coloque sua data de Nascimento ( Exemplo = aaaa/mm/dd ) Agora Aceite O Contrato Com As Seguintes Legendas : 1 - Apelido = Apelido de entrada que deseja (Esse apelido não é para o Jogo) 2 - Gênero = Selecione um gênero para o personagem (Masculino ou Feminino) 3 - Para concordar com os termos clique na caixinha que lê [sim. Eu li e concordo] Digite o código de registro para continuar : 1 - Digite o Código de Registro = Digite o Código que aparece na imagem 2 - Cancelar = Cancelar o Registro 3 - Continuar = Para continuar o processo de registro ID para a próxima fase Finalizando : 1 - Reparação = Voltar as páginas anteriores, para alterar algum dado errado! 2 - Cadastre-se agora = Após Verificar se está tudo correto Clique no 2º Botão e Pronto Cadastro Conta Criada Com Sucesso ! Download Aconselho Baixar Por Partes , Mas Se Preferir Poderá Também Baixar Inteiro ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Créditos ~~ GCTW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Gostei do tópico. Tem bastante conteúdo. Parabéns.:) Obs: Prefiro jogar meu BGC mesmo ( *-* ). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 muito bom , gostei do topico muito organizado com fotos separados direitinho e explicado detalhadamente pena que não da pra joga em soh uma conta , com certeza levará fixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabeeka 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Bom tópico bem explicado, tem bastante conteudo como nosso colega disse, merece fixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanlbslb 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 \O/ topico perfeito muito bem explicado com imagens e tudo,,,Cara issu merece um fixo =D (: ___________________________________ Será q meresso ser?: (Me Ajudem ai PESSOAL) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WzWzDaNiEl 1 Postado 6 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Thanks Gente , Breve Eu Vou Estar Postando Como Fazer Conta Permanente No KGC :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Não tem que falar muito. Cores [ x ] Fotos [ x ] Organização [ x ] Imformativo [ x ] Fixado~* Parabéns. 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"ShareDucK" 3 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Muito bom tópico e fixo merecido. Thanx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Gσd σf αиgєl'ร™ 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Ótimo tópico, com tudo que se precisa saber paar jogar outros GCs... Fixo merecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owned.! 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Não sei se o Fixo foi totalmente merecido , essa acc de 30 dias do KGC não funciona mais! agora para criar contas no KGC a Kog criou um sistema de celular onde vem um código e permite criar a acc fora isso perfect seu post! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WzWzDaNiEl 1 Postado 7 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Junho 2010 @topic Thanks A Todos Aii :) @Jake_Lonx Vaaleuu Mesmo Por Fixar *-* Qualquer Novo Modo De Cadastro Eu To Atualizado :D @Owned.! Sim , Até Citeii , Mas O Jeito De Conta Temporária Ainda Funciona , Testa Láa , Qualquer Coisa , Caso O Problema Seja : -Você Entra No Site E Aperta Na Bola E Nada Acontece . Tenta Entrar Pelo Internet Explorer , Tentei Pelo Chrome E Não Deu Certo ! Testaa E Deepois Diiz Se Deu Certo ! Obriigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'FallenAngel~ 0 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 Tópico PERFECT. Fixo merecido. Deve ter tido trabalho, hein? ^^ Parabéns. (Já criei minha conta no EUAGC *-*) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavoexecutor 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 queria saber se tem um que esta atualizado na frente do bgc fora isso ta muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WzWzDaNiEl 1 Postado 26 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 Tópico PERFECT. Fixo merecido. Deve ter tido trabalho, hein? ^^ Parabéns. (Já criei minha conta no EUAGC *-*) Obrigado , Oh Neen Deu Magina HUSAUHSAUHSAUH ! queria saber se tem um que esta atualizado na frente do bgc fora isso ta muito bom Basicamente , Todos Estão Na Frente , Mas De Preferência KGC & TGC ! Os Mais Atualizados ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorcorrea 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 manow eu ia dizer ja que merecia ir pro fico mais ja tah de tao bom que foi seu topico ai vlw por compartilhar conosco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davizym 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 Esse tópico ja ta no fixo??? porque com certeza ele merece... vlw cara com bastante conteúdo e mais... levou meus tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 70 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 bem legal, quanto tempo demorou para criar essa beleza ^^ ? Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WzWzDaNiEl 1 Postado 7 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 bem legal, quanto tempo demorou para criar essa beleza ^^ ? Oh , Se Deu Trabalho ! SUHAUSHAUHASUSAUH Tantos Links , Tantas Imagens T.T Mas Deu Frutos :) Que Bom Que O Povo Gosto ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pugliesi2000 1 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 Cara, Na moral,To Impressionado com o post, trabalho? q nada, demoro so umas 4hr pra faze pelo menos 2 dos cadastro, tipow eu ja ate criei no TGC minha acc mais nem baixei ainda o jogo. Fixo MAIS que merecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 Cara,não quero ser chato...mas do que adianta nós conseguimos criar uma conta,se a metade dos destes servidores tem IP Block.E Nem Freedom e Proxy conseguem barrar.E a outra metade a cada 30 dias temos que criar uma nova conta,já que ela é cancelada a cada 30 dias. Só o THGC tem IP Block fdp e cadastramento permanente no celular também.Basicamente,o mais difícil de jogar. By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dardoXD 2 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 Alguem poderia me ajudar quando eu vou instalar o kgc aparece esse erro, alguem poderia me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tikarada 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 Não to conseguindo aqui no KGC pra conta temporaria no cadastro aparece um erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leirbag95 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 eu quase kebrei o mouse de tanto aperta na primera bolinha q tem a amy e n acontece nda:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sakuno123 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 só um problema q eu to tendo no KGC é na hora de clicar no botão laranja (com a foto da amy) eu clico clico varias vezes e não abre nada resolvi instalar o tGC msm, mas pelo visto ele é +- uma semana antes do BGC só então não vai valer muito apena, qual é a do botão laranja do KGC hein? ta em flash, eu clico e nao abre nada, tem o link da pagina de cadastro direto? edited VÉI ja baixei tudo KGC só que na hora de fazer login eu entro, clico na bola laranja segunda, faço login e talz ai eu clico gamestart e aparece tres caixinhas marcadas e o mesmo botão, primeiro e segundo como na imagem (mas as caixinhas pra amrcar nao estão na imagem) ja até baixei dali mesmo a parte de 1,8 GB, aí eu aperto no segundo botão e aparece a janela comas interrogações, porém num padrao diferente e sem o nome DLL, ou seja diferente doque está na imagem, aí eu clico em sim e não abre mais nada depois. como eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HonorWar 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 cara um duvida no KGC depois que vc fez o download, instalo e fez a atualização de jogo entra normal MAS E DEPOIS DOS 30 DIAS DE CONTA?? VC NAO PODE MAIS JOGAR?? se for assim nem vale a pena =\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados