Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial/Download] Macro e +

Compartilhar

Posts Recomendados

Introdução

Bom antes de mais nada eu sei que no forum existem varios tutoriais e download's de macro e outros, porem eu nao achei nem um organizado bem explicado e etc, e um outro fator é que eu irei postar N utilidades paro o macro no Grand Chase.

Importante

Bom Hoje 6 de Junho de 2010 as 00:31 terminei a parte de Otto Shot POREM O TOPICO AINDA NAO ACABOU IREI COLOCAR AS SEGUINTES PARTES:

Usando Macro Para Upar Colar/Tornozeleiras/Runas.

Uso do Macro para criação de Combos.

Uso do Macro para FK's em 2 Computadores.

Entre Outros.

Estarei Terminando complementando hoje, e finalizando mais mais tarde depois que eu dormir *-*.

O Topico sera atualizado Semanalmente com novas utilidade/macros.

Grato.

Download Necessário

Nome do Progama: Xpadder e PPJoyKey

Peso (Os 2 estão juntos): 2,43 MB

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link 1:

Link 2:

Instalação

Bom para a alegria da nação so requer a instalaçao do PPJoySetup 0.8.4.5.

1º Click em "[Next >]"

2º Click em "[i [u]A[/u]gree]"

3º Escolha o local a instalar e click "[install]"

4º Espere Instalar, OBS I: SE POR ALGUM MOTIVO APARECER UMA JANELINHA CLICK EM "[CONTINUAR ASSIM MESMO]"

Click em "[Next >]"

6º Click em "[Finish]"

OBS II: Você ficou preucupado quando aconteceu o 4º Passo, porem não se preucupe o progama do macro trabalha com o hardware do teclado ai o windows pensa que é algum progama macumbeiro, dos infernos, mal intencionado. Porem pode ficar tranquilo é apenas um aviso do windows.

Configuração

Essa parte é easy.

1º Iniciar -> Todos os Progamas -> PPJoy Joystick Driver -> [Configure Joysticks] 25849653.png

2º Click em [Add] -> Aparecerá uma janelinha deixe como a imagem \/

35914241.png

3º Click em Add ira aparecer uma "Assistente para Adicionar novo Hardware" Avance aceite e instale o Hardware novo *-* OBS III: Lembra da jenelinha da macumba ele aparece dinovo, aceite! Depois de tudo issu click em [Done] na janelinha do Joystick.

4º Abra o PPJoyKey2 e NÃO FEIXE SE FOR USA MACRO.

Pronto você configurou o PPJoyKey *-*

Proximo passo é configurar o Xpadder.

1º Para configura-lo requer o PPJoyKey2 aberto.Abra o Xpadder que se encontra na pasta do meu download *-*.

2º Click em [start] -> Click em [Program Location] -> Click em [Associate]

Pronto Configurou o Xpadder, NÃO FEIXE SE FOR USA MACRO.

Índice de Tutoriais

1º Otto Shot

2º Creditos

Otto Shot

O que é Otto Shot?

Kain, Otto Shot? WTF? Que porra é essa? Que que esse bagulho faiz? É do bem? É do mau?

Bom Otto Shot é um trem do mau, um bagulho das trevas, é um combo repetitivo que se você não parar de fazer ele não acaba, geralmente levando o adversario a K.O.

Como Faz?

Vamos ao Passo a Passo Macro Otto Shot para facilitar nossa vida.

Abra o PPJoyKey2 -> Click Scan no Button 1, escolha o botão do teclado que sera o macro do seu teclado, eu utilizei o Ctrl do lado da bandeirinha do Windows.Lembre nunca fexe.

92763921.png

2ºAbra o Xpadde -> Click onde esta destacado de amarelo, onde esta escrito "<---Click "New" to create layout or "Open" -> Aparecerá uma tela rosa, em baixo da tela rosa click em Buttons e aperte Ctrl no seu teclado, no caso você usou otra tecla apete ela.

99969258.png

Fexe essa tela rosa e veja que tem um botaozinho branco na parte cinza do XPADDER -> Click nele -> e click em Advanced... Em Advanced... voce aperta a tecla pra baixo e Z

81142612.png

Em Advanced... click em Turbo -> Marque a caixa escrito Enabled e em baixo coloque aquela setinha em Delay:5 -> Fexe o Advanced... o teclado, NAO FEXE O XPADDER SO MINIMIZE-O.

82504147.png

Completo, Tudo feito, agora é abrir o GC ir no praticar ve se funcionou.

Sobre o Otto Shot

Lista dos chars que dão pra fazer Otto Shot

espadachinqr5.pngdruidaek3.pngarcanovu2.pngdanarinagh3.png

cavaleiragk9.pngmercenariozv5.jpgsentinelahx9.pngdraconianoza0.pngmusapi6.png

gladiadorapw1.pngfeiticeirapa3.pngvingadorkg5.pngxamvd6.pngdefensorbm2.jpgdivawg2.png

justiceirawm3.jpgexecutorfm2.pngmy.php?image=inkisidorir1.png

OBS I:Vingador,Mercenário,Druida,Inquisidor e Feiticeira sao difíceis de fazer Otto Shot

OBS II:Executor e musa só fazem Otto shot com o modo de combate

OBS III:Mercenario pra fazer precisa estar de costas para o oponente

Empurram

Empurram o Alvo

espadachinqr5.pngcavaleiragk9.pnggladiadorapw1.pngmercenariozv5.jpgvingadorkg5.png

arcanovu2.pngdraconianoza0.pngdivawg2.png

Não Empurram

Não Empurram o Alvo

justiceirawm3.jpgfeiticeirapa3.pngdruidaek3.pngsentinelahx9.pngxamvd6.pngexecutorfm2.png

danarinagh3.pngmusapi6.pngdivawg2.png

Creditos

• -=((Kain))=- Por Criar o Tutorial, Criar o Pacote, Upar o Link, Fazer Scan do Link.
  • "Ken~* Pois de la que eu peguei o "Sobre Otto Shot" , SS.

Leia
Bom se você chegou ate aqui provavelmente é um sem nada o que fazer (zoaaa).

Use Otto Shot Com Moderação.

Em PVM (Player Versus Monter) é exelente o uso principalmente dos personagens que não empurra.

Em PVP não fique a luta toda tentando usar o Otto Shot você provavelmente perdera se fica so pensando em Otto Shot, No PvP o Otto Shot é mais uma carta na manga.

Agradeça por favor, foram mais de 2 horas na edição do topico e ainda nao acabou.

Estou aberto para reclamações e opinioes, com um porem que elas tenham base e sejam construtivas.

• Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, Pois é, e que ficou tarde ja e eu ainda to tirando SS das proximas partes para continuar a construção, estaou a editar sua reclamaçao muito obrigado ela ira fazer um topico melhor.

Sobre so falar de Otto Leia a Segunda Citação "Importante"

Link para o comentário

Realmente igual o MarotoX falo, se diminuir a letra realmente ficaria melhor de se ver o tópico, e eu n intendi ali a parte dos personagens q não fazem Otto Shot, poderia fazer uma lista deles pra facilitar a leitura de entendimento ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.