i r q 0 Postado 14 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2008 Ae gaLERA EU TO NO PC DO MEU PAI .. DAE eu baxei grand chase .. dae eu abro tudo certinho dae quando carrega ele fexa sozinho .. alguem sab pq isso ocorre e como q eu posso arruma ? vlw flow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blaknaruto 0 Postado 14 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2008 LOL tipow você fez oque a level up manda pra no caso de Wn vista ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
i r q 0 Postado 14 de Fevereiro 2008 Autor Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2008 eu nem sabia dessprocedimento .. amsi tudo bem .. obrigado .. vo procura sabe masi no site do grand chase flow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ermac590 0 Postado 14 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2008 Se eu não me engano o GC não é compativel com o vista ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados