-Kaiser 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 éh Isso Ai pessoal era tudo certo o gcsphyrit bom gostava bastante de jogar ele !! Ai comprei vip!! Ai um mes dpois o Alguen invadiu o server e deletou tdo as accs Ai o certo e o adm colokar novamente vip na minha otra conta q fis Ai Chamei GM Adm eles falavam vo por Vo por e nao colocavam nada isso a 1 mes jah e nada!! Por Isso poste isso pra eles criarem vergonha na cara e dar meu vip ! Néh Felipe acho o Sphyrit Ótimo Mais isso éh Mancada!!! Atletico Pr = Poodles Au Au Timéco Nojento!!! By:-Drinky. ex-lTwl-Dragon . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edilson13 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe58 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 se falou comigo? acho que nao em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kaiser 0 Postado 6 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 se falou comigo? acho que nao em Lipe eu sempre te chamo en game ja postei no forum do gc meu loguin a un tempao eu sempre falo pro GM Heimdal no skype fala meu lg pra vc por pra min !! Como nao falei?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe58 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 falou nao cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
makisuda 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Lol. o Gc só entra nu coliseu que poha é essa???!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe58 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 se nao notou a data no site, acho que hoje é dia de manutenção nao é n? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Furukaua 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Lipe , ele falou sim ! , hoje mesmo ele estava feito louco ( sem ofenças ) no gc tentando te manda MP ,Mas vc não respondia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†vinicius† 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 Intao inclusive eu qria o meu vip d volta tbm. Ainda mais agr q tem uns itens vip mais legais. Intao por favor coloca meu nick d volta. o LoGin da acc é .T.vinicius ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados