Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MSCrc e HSCrc pra a versão 0.21 by FelipeZé


fjfc
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dae trutas... eh o FelipeZé aqui (alguns vão lembrar de mim outros nao) e dos que lembrarem mtos vão duvidar que sou eu postando xD...

Eh que eu passei um tempo off msm do "cheat-scene"... dai ultimamente deu vontade de fazer algo e eu pra treinar meus "programming-skills" peguei o MapleStory brasileiro, com o intuito de tentar burlar o HS (HackShield), depois de estudar um pouco(essa madrugada) sobre o MapleStory e sobre o HackShield eu vi que pra se modificar a memoria do jogo sem tomar dc eram necessarios...

1- MSCRC e 2 -HSCRC

 

Dai desenvolvi uma dll aqui que resolve esse problema pra vcs... e já que eu não jogo esse joguinho chato msm nem dou a mínima pra ele, decidi postar pra vcs... vão tirar melhor proveito duq se ele ficar aqui no meu pc no esquecimento x)

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Eh o seguinte... nesse rar ai eu coloquei o DLL Loader de um americano (ou seja, quem quiser confiar nele confie, a minha palavra eh de que ele eh confiavel)

 

Dai vcs perguntam... e pq tu nao colocou um dll loader teu ai? Pq eu to com preguissa de abrir o notepad pra fazer um trutas =D.

Anyways, se não confiarem no dll loader do cara, podem utilizar qualquer um, eu nao coloquei nenhum tipo de proteção na minha dll nao.

 

Como Usar:

Abre o maple story (mais não aperta em Play) injeta a dll no processo MapleStory.exe, se tudo der certo vai aparecer uma messagebox com meus creditos e uma mensagem ;p... depois de injetado pode da ok na messagebox e apertar em play la na janela do patcher.

 

Pra que serve? Com a dll carregada, vc pode alterar a memoria do jogo sem tomar dc, pode editar injetando dll etc... Enfim... eu sei que mto dificilmente alguem aqui vai saber tomar proveito disso (uma coisa tao preciosa) que eh o coração de todos os hacks de MS (e eles sao muitos) que eu vejo nos forums americanos.

 

Tomara que alguem saiba uq fazer com isso =]

Se forem copiar pra outros forums coloquem meus créditos, nao sejam pregos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow cara desculpa minha ignorância, mas quando você diz "alterar a memoria do jogo sem tomar dc", quer dizer botar os hacks e naum ser banido ou bloqueado??

 

foi mal minha pergunta, sei q é idiota mas só não entendi.

 

se poder me responder valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

ardamax KeyLoguer

Trojan

Spyware

 

@ Clossed Menbro Banido

 

FelipeZé -- sei eu so da antigas de Forum cara se acha que Felipe Ze ia editar um Tropico lixo desta forma ainda mais quando ele postava hackers eu Confiava agora vai saber

sem Comentarios

 

Há e tem mais FelipeZé Nunca chamo Ninguem de Truta quanto mais esse Linguajar seu ai de Maconheiro

 

Truta = Preso = vacilao do caralho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UHUHASUSUEU eurimuito da explicação do TRUTA kk'

mais ae, acho isso muito vacilo baixar! concerteza vai ter virus (membro novo, sem nada e ainda fala que é outro cara) então nao aconselho, e outra, isso dai pra mim é inutil... oks se baixarem vcs q se virem oO... nem me arrisco a baixar e eu concordo plenamente com o Kao™

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

noobaiada!

Incrivel o meu CRC bypass

funfa faz 2 versões já

:p

esse ai nem funfa :@

 

UHUHASUSUEU eurimuito da explicação do TRUTA kk'

mais ae, acho isso muito vacilo baixar! concerteza vai ter virus (membro novo, sem nada e ainda fala que é outro cara) então nao aconselho, e outra, isso dai pra mim é inutil... oks se baixarem vcs q se virem oO... nem me arrisco a baixar e eu concordo plenamente com o Kao™

 

pra gente noob isso aqui é inutil mesmo...

fica ai com seus "wz edits" enquanto qm sabe usar isso e sabe fazer update de script cria seus hacks tipo hmm DupexVac

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.