Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Editando tela de login/sprays

Catarro_Humano
 Compartilhar

Posts Recomendados

EDITANDO TELA DE LOGIN

bom,to fazendo esse tutorial porque varios amigos meus que jogam cf me perguntaram :D

bom,primeiramente,voce vai precisar de:

paint.NET (varios sites tem ele)

e o arquivo LogIn do seu crossfire (normalmente fica em C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire\rez\UI\Scripts)

15317405.png

entao,abra o arquivo,e procure por uma parte mais ou menos assim:

IMAGE ImageBG

-POSITIONX 0

-POSITIONY 0

-WIDTH 800

-HEIGHT 600

--TEX_PATH "UI\UI_Login\LoginBG.TGA"

--USE_ALPHA FALSE

--TRANSPARENCY 0

-END

64121614.png

então,na parte "UI\UI_Login\LoginBG.TGA"

voce pode alterar o caminho de onde voce quer que fique o arquivo do fundo da sua tela de login,mais tem que ser só o caminho depois de z8Games/Crossfire/Rez,caso contrario nao dará certo (OPCIONAL)

agora,vá em Z8Games\CrossFire\rez\UI\UI_Login (normalmente é aqui)(ou o lugar onde voce alterou para ficar a imagem de login)

e ache o arquivo LoginBG.TGA

agora,abra com o paint.NET e edite a seu gosto :)

76034713.png

EDITANDO SPRAYS

bom,agora é bem simples,vá até a pasta Z8Games\CrossFire\rez\UI\Spray(normalmente é aqui)

40937290.png

e vá abrindo os arquivos de sprays com o paint.NET até voce achar o arquivo que voce quer editar.

agora é só soltar a imaginaçao e editar o spray,xD

26202561.png

e se tiver sem ideias,tente a aba efeitos,dá pra fazer uns sprays legaizinhos só com os efeitos ;D

ps:nao esqueça de salvar os arquivos (é obvio mais tem pessoas que esquecem,tipo eu as vezes :/)

por favor,agradeçam,seu dedo nao vai cair e seu teclado nao vai quebrar,e dura menos de 1 minuto :(,e eu passei 2 horas procurando os arquivos e tal :/

informaçoes adicionais:

1.voce pode usar outros programas,acho que photoshop abre .tga

2.os creditos sao meus,se for copiar peço gentilmente que coloque meus creditos

3.nao deixe nenhum gm/admin do jogo ficar sabendo,pois qualquer alteraçao no jogo é ban,pelas regras do crossfire

4.faça um backup dos arquivos e/ou de seu proprio crossfire,no caso de alguma coisa der errado

5.se nao souber mexer/fazer ediçoes que fiquem á seu gosto,acesse:

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire/397833-peca-sua-pagina-de-login-personalizada.html

e peça sua tela de login personalizada

6.sinta-se livre para explorar toda a pasta do crossfire,mais só edite o arquivo que voce sabe mexer,se voce nao souber mexer com arquivo com o formato .abc (ficticio)então nem abra-o e edite-o

e fim :)

qualquer erro com esse tutorial fale comigo aqui no topico que tentarei resolver seu problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.