Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda aki plz!

brenorn123
 Compartilhar

Pergunta

Tipo vou ser rapido e claro,eu jogava ot serves no meu antigo pc e era tudo legal sem lag,comprei um novo ai primeiramente o TIBIA estava meio lento,mi disseram pra ir configuração em options,graphics,advanced e trocar o OPENGL por directx5,fiz isso paro a lentidao,mas DEPOIS,começou a dar um erro diferente,quando to PERTO DE MUITA GENTE(4 PESSOAS ACIMA),começa a da lag,um lag grande mesmo q demora pra sair,jogo normalmente serv de war,por isso pra min ISSO É UMA DESGRAÇA,Não e muito peso no COMPUTADOR,porque jogo tibia sem nada aberto,NAO E A INTERNET,porque em outros jogos pega normal sem nada que quer dizer que net ta ruin,ME AJUDEM PLX!

obs:esse lag da + de tarde pra denoite e n é em um SO ot é em TODOS que jogo.

aa ia esquecendo>ESSE LAG E TERRIVELMENTE ORRIVEL QUANDO AS PESSOAS USAM MAGIAS PRINCIPALMENTE VÁRIAS JUNTAS FICA ORRIVEL TRAVA TUDO E SAI DO JOGO

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

PQP ja sofri disso a soluçao e para com tibia ou compra outro pc :/,Brincadera pkoskopskposkpo tente reinstalar o tibia ou pode ser o ot tbm ou poblema no grafico do tibia ou o seu windows o hd placa de video alguma dessas coisas...

kko1F7P.gif

Ouma é v1ad0
Link para o comentário

• 0

*Tente Re-Instalar o tibia como o Maximo disse.

*De cRTL+Alt+Delete, vai abrir o Gerenciador de Tarefas...Va em Processos e veja oque está pesando no tibia...Compare o Tamanho do arquivo e tanto de CPU que o arquivo está ocupando , e se puder Finalize-o...Cuidado para não finalizar algo importante para o sistema, se não terá que reiniciar o computador >.<

Keep That Way

Ajudei?Agradeça!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.