vicolff 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 Avatar : Sign : FanBar/Apoio: Avaliem ... PF ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Groovin.Pinho 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Caraca , Simplismente Adoreii ! ps : se vc nao usar , me da ela ? vlww ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicolff 0 Postado 6 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 poxa cara , estou esperando commentz a mais , se nao receber nenhume mudar de ideia , te dou de gift ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
umpalumpa²1551819743 1 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 ficaram boas.. tanto avatar quanto sign, mas acho que podia melhorar na tipografia de "Piah" do avatar.. e outra coisa.. cara avatar de 475x583 nao eh avatar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicolff 0 Postado 6 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Opa , vlw ae cream , to ainda Na fase "iniciante" vlw ae pelas opinioes ! O avatar to tentandi achar outro aque , vlww ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"ShareDucK" 3 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Ficou bom mas oque realmete ficou ruim foi a tipografia e o fundo verde mas o resto ficou bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuerrArmageDon 12 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 kk curti sua sign, 1 fundo simples cor solida,1 mp3 ^^, e a iluminação ta boa, e o tratamento tbm, ficou muito,muito,muito boa.E tbm adoro o domo *-* E no do domo grande, acho que nao da como por algu que combine com akele domo. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVinnyx 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 @Avatar Ficou muito bom, o BG interagiu com a Render, ficou bem trabalhado; a tipo não ficou muito boa, tente mudar a cor ! e use mais ou menos 200x400 ( acho que é isso ) @Sign Ficou perfeita, o BG ficou perfeito, com uma ótima ilu. Acho que foi uns brushes que você colocou, parecendo grama, ficaram ótimos ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•♏ath• 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 kkk Ficou massa man!! Curti os efeitos e tals. Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicolff 0 Postado 6 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Opa , muito obrigado pessoal , estou tentando diminuir ou criar outro avatar , vlw ae pelas dicas ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados