Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vocês realmente acham esse "estilo de vida" atual correto?

'Dardos
 Compartilhar

Você acha essa atitude certa?  

1. 1. Você acha essa atitude certa?

• Sim.
      0
    • Não.
      0

Posts Recomendados

Não acredito como que existam seres humanos assim, e o pior é que ninguém faz nada. A brutalidade que eles tratam esses animais é absurda, não consigo imaginar como essas pessoas vivem assim. Apenas o vídeo explica o que eu quero dizer, vejam abaixo: ATENÇÃO! Se você é uma pessoa emotiva, sensível, NÃO veja este vídeo pois contém cenas horríveis. Ele só funciona se você tiver uma conta no YouTube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não apareceu video aqui , bom acho sobre essas bandas de hje , sei lah elas são muitas repetitivas e meios emos' , praticamente que o rock 80' está desaparecendo e não sei em outros lugares mas no brasil até os homens estão ficando afeminados , algo do tipo , tah bem na moda agora as pessoas criarem Vlogs para se expreçar , eu acho legal ...

Link para o comentário

Primeiro, o vídeo não aparece.

Segundo, evite postar esse tipo de conteúdo na WC.

Terceiro, faça-me o favor, não é de "hoje" que esse tipo de crueldade animal acontece. Ela existe desde quando o homem se tornou o "animal superior".

Em outras palavras, menos fanatismo barato.

Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.