Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

RIP - Eazzy

oinetooi(ban)
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então, eu estava dando uma olhada em batalhas quando vi esse topico http://www.webcheats.com.br/forum/batalhas/407528-qualquer-designer.html#post1925937

a sign postada pelo membro Eazzy foi feita com uma imagem que tem direitos autorais, não é alguem que fez por lazer mas tambem nao da permissao para usala. Quem fez foi o breathins um designer famoso por seus trabalho e ele trabalha para blizzard/Games Wallpaper (que ao contrario do que falam por ai nao é um site pra pegar stocks para seu trabalho).

No proprio topico do Eazzy ele fala que usou a tal imagem no fundo...

se perceberem tem a assinatura do autor e o logo da empresa na imagem...

Imagem Original (num host que o eazzy colocou) -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

.

Ele(acusado) nao usou a imagem so neste trabalho dele usou neste tambem...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

.

Rip mais que provado, e tambem denuciado no DeviantArt.

.

Assim como fizeram justiça (só no final mais fizeram :P) no meu caso de rip, deveriam fazer com este: banindo tal membro.

è isso espero providencias.

Ao Eazzy, cara fique muito mais atento nem tudo que vemos podemos usar, oque vocÊ fez é a mesma coisa que ripar um trabalho TODO!

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Analisamos o caso , e chegamos a uma seguinte conclusão :

Se todos que pegassem stocks para por como BG seriam punidos , o que é o caso de mas do que a metade ou mais dos membros da Designer Zone , e alem do mais não o caso não se enquadra a palavra R.I.P ... nem preciso ficar explicando o porque né ? rs

Decidido , membro não punido , Caso encerrado , Tópico trancado .

Closed [ x ] .

Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.