Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aew minha primeira sign!!!!

ϟ • Mααтнэσs™ ॐ
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aew gente depois de muito tempo acompanhando tutoriais e tentando aprender sobre o Design saiu a minha primeira Sign!!! Bom ela está bem simples pois ainda nao sei add uns efeitos legais mais ta ai.

28m8lk.jpg

Gostaria de agradeçer de coração ao pessoal que sempre posta tutoriais para ajudar os membros iniciantes,obrigadão ♥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bg ficou confuso e o efeito em cima da sign nem rolou...tenta centralizar a render tentar trabalhar uma ilu e não lotar o bg de brushes pra não deixar mto confuso e a render 3d no fundo tbm não fico legal..continua nos tutoriais, tenta seguir algum pra ver noque da.

Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com

Link para o comentário

é eu também não tinha gostado mto do C4D que apliquei mais era o unico que era vermelhor...e a render eu queria ter posto uns efeitos mais nao sabia ai saiu isso poiz no momento é as unicas coisas que sei fazer então procurei por tudo que sabia no momento!.Mais é a primeira de muitas :D

obrigado por comentar e tambem pela atenção!.

Link para o comentário

tipo..

a BG ficou muito ruim..

ficou muito confusa

a render ao lado nao pegou muito bem,

se vc centralizasse um pouco mais melhoraria,

o reflexo em cima nao combinou

e precisa de mais iluminação e tratamento

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.