Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial de como ter os 3 Combat Arms No seu PC

coronelkiller
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para vc ter o CA br, CA eu, CA us primeiramente vc deverá criar 3 pastas no seu disco local ou na pasta Arquivos de programas onde vc preferir.

Respectivamente essas 3 pastas com esses nomes; Combat Arms BR, Combat Arms US,e Combat Arms EU ou como vc preferir.

Intale primeiro o CA brasileiro na pasta Combat Arms BR depois disso renomeie o arquivo Combat Arms Launcher do ca brasileiro para Combat Arms BR e envie este arquivo para area de trabalho como atalho e exclua o atalho q foi criado quando vc istalou o CA brasileiro, pois se vc naum fizer isso a hora em q vc for instalar o CA americano, o CA americano vai ser intalado no lugar do CA brasileiro e o CA brasileiro será excluido pois os arquivos do CA brasileiro tem os mesmo nomes do CA americano.

Feito isso istale o CA americano na pasta Combat Arms US e renomeie o arquivo Combat Arms Launcher do CA americano para Combat Arms US e envie este arquivo como um atalho na area de trabalho e exclua o atalho q foi criado quando vc o intalou, ou se vc já tiver o CA americano instalado no seu pc renomeie esse arquivo para Combat Arms US antes de instalar o CA brasileiro e depois renomeie o arquivo do CA brasileiro.

Agora o último passo é instalar o CA europeu na pasta Combat Arms EU, mas para isso vc não precisa renomear nenhum arquivo pois o arquivo Combat Arms Launcher do europeu já vem com esse nome Combat Arms EU, se eu não me engano ele já vem com esse nome mas se não for vcs renomeiam ele para Combat Arms EU e envia ele para area de trabalho e exclui o q foi criado na hora da instalação.

Ai fica os 3 atalhos com seus respectivos nomes para facilitar a diferenciar qual é qual.