Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial de como ter os 3 Combat Arms No seu PC

coronelkiller
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para vc ter o CA br, CA eu, CA us primeiramente vc deverá criar 3 pastas no seu disco local ou na pasta Arquivos de programas onde vc preferir.

Respectivamente essas 3 pastas com esses nomes; Combat Arms BR, Combat Arms US,e Combat Arms EU ou como vc preferir.

Intale primeiro o CA brasileiro na pasta Combat Arms BR depois disso renomeie o arquivo Combat Arms Launcher do ca brasileiro para Combat Arms BR e envie este arquivo para area de trabalho como atalho e exclua o atalho q foi criado quando vc istalou o CA brasileiro, pois se vc naum fizer isso a hora em q vc for instalar o CA americano, o CA americano vai ser intalado no lugar do CA brasileiro e o CA brasileiro será excluido pois os arquivos do CA brasileiro tem os mesmo nomes do CA americano.

Feito isso istale o CA americano na pasta Combat Arms US e renomeie o arquivo Combat Arms Launcher do CA americano para Combat Arms US e envie este arquivo como um atalho na area de trabalho e exclua o atalho q foi criado quando vc o intalou, ou se vc já tiver o CA americano instalado no seu pc renomeie esse arquivo para Combat Arms US antes de instalar o CA brasileiro e depois renomeie o arquivo do CA brasileiro.

Agora o último passo é instalar o CA europeu na pasta Combat Arms EU, mas para isso vc não precisa renomear nenhum arquivo pois o arquivo Combat Arms Launcher do europeu já vem com esse nome Combat Arms EU, se eu não me engano ele já vem com esse nome mas se não for vcs renomeiam ele para Combat Arms EU e envia ele para area de trabalho e exclui o q foi criado na hora da instalação.

Ai fica os 3 atalhos com seus respectivos nomes para facilitar a diferenciar qual é qual.

desculpa pelos erros de portugues é q estou meio com pressa.

mas se eu ajudei alguem com esse tutorial plz agradeçam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

meio inutil mais vai ajudar alguem,

porque o instalador ja arruma isso,

como o CA Na fica como Combat Arms,

pois foi o 1 CA criado,

Então voce vai instalar o CA EU fica,

Combat Arms EU,

e o CA Br que foi o ultimo a ser lançado Combat Arms BR,

pode instalar em ordens diferentes mais as pastas ficarao com esses nomes ainda.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Antes de tudo vc precisa De um camuflador de ip para o ip da Noth America(America do norte = Estados unidos.

Use qualquer um camufador de ip para a america do norte! Use o seu qualquer = D.

Olá galera eu descobri um site que vc faz oferta e ganha ponto! 'E muito rapido vc consegue 50 k de ZP por dia se vc comeca de manha e ir ate a hora do almoco!

Tutorial:

Entre no site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Agora vá em Signup :

registrod.jpg

Vá no seu email e confirme.

Agora va no site de novo, e clique em Offers e Availeble Offers :

91504916.jpg

Agora clique e avaible offers, depois disso Escolha sua oferta exemplo: Vai ter muitas assim: Signup and confirmation your email. é so cadastra e confirma no email que vc ira colocar Válido.

17016299.jpg

Quando vc clika em qualquer uma ira aparecer em uma nova janela o aba :

36579344.jpg

Pronto! Consiguio 9 pontos?? Vamos a recompensa!

Para escolher oque vc quiser vá em Prizes :

37902004.jpg

Para ZP (zp = crossfire) escolha Ultimate Game card.

Para NX (nx = combat arms) escolha o cartao da Nexon.

Para runescape, tibia, ow qualquer outro jogo em ingles escolha o Ultimate Game card, o ultimate game card é para todos os jogos da america do norte, todos!

42615360.jpg

Galera, da certo sim! eu tenho mais de 40k de nx que eu fiz em 1 dia!!!

Se vc quiser entre em:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Gostou?? Agradeca!

LEMBRESSE VC TEM QUE TER UM CAMUFLADOR DE IP PARA O NORTE AMERICANO!!!!!!!!!!!!!!

FLW

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.