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Começando a jogar Grand Chase


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Você que está começando no Grand Chase aqui vai um simples guia básico .

 

Grand Chase é um jogo de ação/aventura, em que você começa controlado 3 personagens com suas devidas raças e classes.Fazendo missões, lutando contra outros jogadores ou contra monstros, comprando itens, armas e mascotes você vai deixando seus personagens mais turbinados.Conforme você avança no jogo, você pode desbloquear outros personagens e outras classes.

Abaixo segue uma lista dos personagens e suas classes e raças:

 

Download~*

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Começando~*

 

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Personagens~*

Elesis

 

História

 

* Idade: 16 anos.

* Origem: Canaban.

 

Espadachim graças a seu pai, Elesis foi treinada desde a infância por ele, que era um legítimo cavaleiro das tropas imperiais do reino de Canaban. Durante a grande guerra entre Canaban e Serdin, o pai da garota desapareceu juntamente com sua tropa. Desde então, Elesis partiu em uma jornada disposta a encontrá-lo. Passou a acreditar que Cazeaje é a verdadeira culpada pelo sumiço de seu pai, e agora faz parte da tropa de elite Grand Chase para encontrá-la e derrotá-la. Foi revelado na história que Sieghart, tem um parentesco com Elesis,sendo assim seu antepassado (Elesis não parece se dar muito bem com Sieghart).

 

Lire

 

História

 

* Idade: 15 anos.

* Origem: Ilha Eruel

 

Lire é uma garota-elfa que nasceu na Ilha Eruel, conhecida por ser a morada dos Elfos, seres que ficaram por muito tempo longe dos conflitos que ocorriam no continente onde habitavam. Ela e os habitantes da Ilha Eruel viviam pacificamente suas vidas. Mas as coisas começariam a tomar um rumo oposto ao modo de vida dos elfos, quando uma legião de monstros invadiu a ilha, dizimando muitos animais e grande parte da natureza local. Diante desse problema, os anciões de Eruel entraram em contato com os espíritos antigos da natureza e descobriram que o ataque dos monstros estava ligado a uma pessoa: Cazeaje, a rainha da escuridão, que havia retornado das trevas profundas. Sabendo da verdadeira causa da destruição da ilha, os elfos recrutaram um grupo seleto de arqueiros de alta qualidade. E Lire, decidida a ir combater o mal que destruiu sua terra natal, se uniu ao grupo, partindo para o combate contra Cazeaje.

 

Arme

 

História

 

* Idade: 15 anos.

* Origem: Serdin.

 

Arme é uma maga de Serdin. Alegre e inteligente, mostrou possuir talento para as artes arcanas desde pequena. Apesar da pouca idade, foi aceita na Escola Violeta de Magia e superou muitos alunos mais velhos. Sempre curiosa, acabou descobrindo textos que falam sobre a perigosa magia negra utilizada por Cazeaje, e agora está decidida a derrotá-la para proteger seu reino.

 

Lass

 

História

 

* Idade: desconhecida

* Origem: desconhecida

 

Após a batalha final entre Cazeaje e as guerreiras do Grand Chase,o espirito maligno da rainha retornou para o seu reino da escuridão. No chão,jazia o corpo de um jovem. Suas unicas lembranças eram seu nome,Lass e seu ódio por ter sido controlado como uma marionete pela magia negra de Cazeaje. Apesar de estar de volta ao lado da luz,seus pesadelos,as visões das atrocidades que cometeu e o sangue dos inocentes sacrificados pela rainha que ainda sente em suas maõs,o impedem de ter a mesma alegria e apego à vida de suas companheiras. Empunhando duas adagas e com muita velocidade,ele pode se movimentar e atacar num piscar de olhos.

 

Ryan

 

História

 

* Idade: 16 anos.

* Origem: Ilha Eruel

 

Os druidas viviam nas florestas e conviviam pacificamente com os animais. Com o ataque dos monstros de Cazeaje e a destruição de muitos desses locais, esses antigos guerreiros hoje estão à beira da extinção. O jovem druida, Ryan sentiu o chamado da natureza, e após treinar com os espíritos de seus ancestrais, deseja enfrentar a Rainha da Escuridão e proteger a floresta com toda a sua força.

 

Ronan

 

História

 

* Idade: 19 anos.

* Origem: Canaban.

 

Ronan é descendente dos Erudon, lendária família de Canaban. Por este prestígio, exercia a função de guarda real quando Cazeaje atacou. Ronan enfrentou a Rainha da Escuridão com bravura, mas foi derrotado e seu espírito foi dominado. Livre novamente, seu objetivo é destruir a ameaça do Amon Negro para trazer de volta a honra ao seu nome.

 

Amy

 

História

 

* Idade: 14 anos.

* Origem: Xênia

 

A Terra Prateada, no continente de Xenia, era conhecida por sua tranqüilidade. Foi lá que nasceu Amy, uma garota muito alegre que foi criada cercada de mimos – o que a transformou em uma garota carinhosa, mas às vezes inconseqüente e à beira do egoísmo. Desde pequena a garota ficou conhecida por sua paixão sem limites pela dança e por seu talento. Até que os Deuses foram dominados pelo poder das trevas, e a Xenia que conhecia desapareceu. Vendo a destruição que tomou conta de sua terra amada, Amy decidiu entrar na batalha contra as forças do mal. Unindo os movimentos graciosos de uma dançarina e a garra de uma verdadeira lutadora, a jovem logo se destacou por suas habilidades com os seus Chakram. Seu estilo de combate era tão único e admirado que Amy tornou-se uma das guerreiras mais queridas da Ordem Prateada. Mas isso não foi o suficiente para garantir a vitória. Decidida a levar sua missão até ao fim e a vingar seus companheiros, Amy partiu sozinha em uma perigosa jornada. Até que, no caminho, encontrou a expedição especial Grand Chase, onde encontrou novamente Jin.

 

Jin

 

História

 

* Idade: 17 anos.

* Origem: Terra de prata,Xenia

 

A Terra Prateada de Xenia era abençoada. Seu povo, devoto e protegido pelo Deus da Luz, sempre viveram em harmonia com todos os habitantes do continente. Mas nem por isso eram descuidados com a proteção dessa paz. Por isso, existiam os Cavaleiros de Prata, a ordem protetora local. Quando os deuses foram dominados pelo poder das trevas e Xenia tomada pela escuridão, a ordem dos Cavaleiros lutaram bravamente ao lado das sacerdotisas, formando a Ordem Prateada. Diversos se destacaram pela bravura; entre eles, estavam a daçarina Amy e o bravo lutador Jin, um garoto de cabelos flamejantes e exímio nas artes marciais. Infelizmente, a Ordem sucumbiu, após o confronto final, Amy teve a vida salva por seu companheiro Jin. Apesar de feliz por resgatar a bela dançarina (por quem sempre nutriu uma paixão secreta), ele ainda tinha uma missão: certificar-se de que seu mestre estava salvo. A Terra Prateada ficou completamente davastada. Era impossível acreditar que Jin havia sobrevivido, mas ele conseguiu. Agora, Grand Chase ganha mais um reforço valioso. Jin não é flor que se cheire. Apesar de amistoso, falastrão e de gargalhadas contagiantes, o garoto é um guerreiro nato. Treinado desde sua infância, recebeu ensinamentos sobre os mais variados estilos de artes marciais, e se tornou um especialista em todos os tipos de combate corpo a corpo.

 

Sieghart

 

História

 

* Idade: Mais de 600 anos.

* Origem: Continente de Vermecia.

 

Há 600 anos, Sieghart era adorado e respeitado. Muitos o conheciam como um desastre natural, pois seu estilo de luta imprudente e selvagem podia devastar montanhas e arrasar civilizações inteiras. Mas este talento todo era usado pelo bem de seu povo, e lhe garantiu diversos nomes. "Aquele que derrotou 100 soldados invasores", "O genio da espada", "o conquistador do calabouço dos Oaks". "O homem que se sacrificou pára aprisionar Cazeaje no passado". "O maior heroi de Vermecia". Por seus feitos, a realeza ofereceu a Sieghart montanhas de riquezas, titulos e postos militares. Nada foi aceito, contudo - "cuidar disso tudo dá muito trabalho", dizia ele. Mas quando a Rainha da Escuridão surgiu, o Furacão Humano não hesitou e partiu numa perseguição até os confins de Vermecia. Um ano depois, os informantes reais revelaram a todos a morte do herói após derrotar Cazeaje em uma luta titânica. A ameaça havia desaparecido, mas a nação perdeu seu maior herói - e todos choraram neste dia.

 

Mari

 

História

 

* Idade: Desconhecida

 

* Origem: Arquimidia

 

Exceto pelos artefatos que jazem espalhados pelo mundo, Mari foi tudo que restou de um vasto e antigo reino conhecido como Calnat. Sabe-se lá por qual motivo, esse local pertencente à região de Arquimidia desapareceu por completo. Talvez Mari pudesse se lembrar do que ou de quem ocasionou tamanha devastação. No entanto, em algum momento de sua história, sua memória se apagou por completo. Essa amnésia só não foi capaz de fazer com que ela esquecesse seu nome e seu gosto pela magia, mecânica e robótica. Sua solidão lhe bastava: não gostava de barulho ou de longas conversas. Por isso, permaneceu sozinha por muito tempo, mergulhada em suas leituras; não há nada que a deixe mais feliz do que satisfazer sua curiosidade. Depois de tantos anos de estudo e usando suas capacidade mágicas naturais, Mari conseguiu recriar algumas das invenções de Calnat. E em um de seus livros, ela encontrou inscrições a respeito do Templo da Destruição. Mari viajou ao local. Não estava interessada nos artigos raros, nos deuses corrompidos ou nos desafios que poderia encontrar. Na verdade, ela queria estudar a tecnologia utilizada nos aparatos hidráulicos da construção. Foi quando, de repente, avistou um grupo de nove aventureiros. De todos eles, um em especial atraiu sua atenção. Ele tinha cabelos pretos e bagunçados além de ostentar certo ar de arrogância. Apesar de não ter recordações de seu passado, Mari sentiu que, de alguma forma, algo ligava àquele rapaz.

 

Mascotes~*

 

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Itens~*

 

Explicação sobre a loja

 

Você pode acessar a Loja enquanto estiver no Lobby ou nos canais. É nela que você encontrará centenas de armaduras, armas, chapéus e muitas outras coisas para customizar seus personagens.

 

Ao adquirir um produto na Loja, é importante identificar algumas informações na descrição dele:

 

Cargas

 

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Alguns itens possuem um limite de uso e, ao comprá-los, você receberá a quantidade de cargas indicadas na descrição – por exemplo, 200 cargas.

 

Essas cargas diminuem progressivamente a cada partida em que o item estiver equipado, até que ele desapareça de seu inventário.

 

Requisito

 

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Quando estiver na Loja, preste atenção na hora de gastar suas moedas de jogo: se o equipamento tiver algum número em vermelho, significa que seu personagem não poderá equipá-lo até cumprir com os requisitos. No entanto, nada impede que você o compre e guarde para usar mais tarde.

 

 

Classe

 

Para poder utilizar algumas armas como Lanças, Bestas e Potes, os personagens devem realizar o teste de mudança de classe. Estes itens são indicados com o texto “Requer 2ª Classe” em sua descrição.

 

Armas & Armaduras

 

Equipamentos

 

Em Grand Chase, existem diversos tipos de equipamentos: desde armas até chapéus, capas e vestidos. Você pode adquiri-los na Loja ou recebê-los em missões especiais.

 

Para realizar a compra na Loja, escolha um equipamento, veja como ele ficará em seu personagem e clique no botão "Comprar". Não se esqueça: para que a transação tenha sucesso, sua conta precisa de saldo suficiente para cobrir o gasto!

 

Alguns acessórios, ao serem comprados, ficarão disponíveis para todos os seus personagens. Esses itens estão identificados com o texto “Todos” e poderão ser utilizados se os requisitos de nível mínimo e classe forem cumpridos.

 

Qualidade

 

Quanto melhor a qualidade de uma armadura, mais proteção ela vai garantir ao personagem e maior será o seu valor. A classificação vai de A + (a melhor de todas) até F (que geralmente é dada a um personagem sem equipamentos).

 

Essa qualificação também pode ajudar a indicar o nível de dificuldade de um inimigo.

 

 

Explicação sobre armas

 

Existem diversos tipos de armas disponíveis em Grand Chase, mas cada personagem é especialista em uma delas. Confira!

 

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Armaduras (pacotes)

 

Na Loja, você encontrará uma área reservada apenas aos conjuntos de armaduras. Conhecidos como “Pacotes”, eles trazem equipamentos completos com descontos especiais.

 

 

Sendo assim, dependendo de sua necessidade, às vezes compensa mais economizar para comprar um Pacote de uma só vez do que adquirir cada pedaço do equipamento separadamente.

 

 

Atributos

 

Cada personagem possui três atributos básicos: Ataque, Defesa e Vitalidade. Eles são influenciados tanto pelas armaduras, quanto pelo nível de evolução de seu herói.

 

Ataque - O dano causado por seus golpes depende da diferença entre seu Ataque e a Defesa do oponente: quanto maior for o valor, melhor.

 

Defesa - Determina a sua resistência a ataques físicos e mágicos.

 

 

Vitalidade - Determina sua quantidade de "HP" - os pontos de vida. Quando seu HP chegar a zero, você não será nocauteado logo de cara, seu personagem entrará no modo "Fatal" e qualquer golpe de seus oponentes poderá derrubá-lo.

 

Acessórios~*

 

Em Grand Chase, seu personagem contará com uma série de acessórios: cartões, anéis, escudos, máscaras, mochilas... Tudo para deixá-lo cada vez mais forte e estiloso.

 

Os acessórios são capazes de aumentar os atributos do personagem, de modificar equipamentos - como as Runas - e também podem ser evoluídos - como os Colares.

 

Confira as descrições abaixo:

 

Runas Mágicas

 

O sistema de Runas surge juntamente com a nova leva de equipamentos, para torná-los cada vez mais diversificados. As Runas tratam-se de gemas místicas capazes de melhorar itens que contenham soquetes. Elas são divididas em categorias classificadas por nível - 15, 35 e 55 - e só podem ser criadas por meio de Livros de Receitas que são derrubados por alguns monstros. Para formá-las e equipá-las, o jogador terá que reunir os materiais necessários.

Colares (Fortalecendo)

 

Os colares podem ser obtidos na aba de acessórios da Loja, e são classificados em cinco elementos diferentes: Fogo, Trovão, Gelo, Sombras, Vento e Luz.

 

É possível fortalecê-los até o nível nove. Para isso, você precisará de gemas que podem ser conseguidas em missões ou compradas.

Quanto maior for o nível de um colar, menor será a chance de sucesso na hora de torná-lo mais forte.

 

Desafios~*

 

Durante datas especiais ou quando completar algumas Missões no jogo você irá receber convites para Desafios. Ao aceitá-los, terá que cumprir determinados objetivos, como coletar certos itens, por exemplo, para ser premiado com incríveis recompensas!

Além disso, existem os Desafios especiais conhecidos como Testes de Personagem e Testes de Classe que podem ser obtidos na Loja do jogo. Ao serem completados, eles permitem que você jogue com novos personagens ou evolua as classes deles! O que está esperando para encarar esses Desafios?

 

O Mundo

 

 

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Modos de Jogo~*

Missão

 

Faça parte da história de Grand Chase e junte-se à grande caçada explorando diversos continentes e enfrentando muitos inimigos. Itens especiais e outros segredos poderão ser encontrados neste modo de jogo! Neste jogo e esta é sua principal forma de evoluir através desse mundo de ação e aventura.

 

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PvP

 

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Coliseu

 

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Modo Heróico

 

O verdadeiro desafio começa agora!

 

Se você já desbravou todas as missões que encontrou pela frente e conseguiu completá-las com um pé nas costas, prepare-se. Elas ganham vida nova, com a chegada do Modo Heróico.

 

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Para acessar o Modo Heróico em qualquer missão, é necessário utilizar um Ticket Heróico. Você receberá três desses itens cada vez que marcar presença em seu Diário. Você pode acumular até quatro Tickets em seu inventário.

 

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Nesse modo todas as fases terão uma dificuldade altíssima e, ao completar o desafio, você receberá mais experiência do que o normal, além de ganhar recompensas ainda mais valiosas. Há até mesmo alguns itens que você só pode conseguir dessa forma.

 

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Para receber um Título, é necessário completar uma missão em Modo Heróico, um número fixo de vezes. Por exemplo, para ser conhecido como “Espírito de Samurai” você deve completar 66 vezes a missão Castelo de Gaicoz. Todos os títulos podem ser encontrados junto à sua coleção de Emoticons.

 

Chame seus amigos, pratique suas estratégias e encare esse mais novo desafio!

 

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Minigames

 

É possível falar com o NPC dos Mini Games na Plaza para participar de duas competições imperdíveis: o Destrua as Bombas da Elesis e o Estoure os Balões da Lire.

 

 

Destrua as Bombas: detone todas as bombas antes que elas explodam. A cada falha, o pavio das demais é reduzido e seu HP cai. O jogo termina quando sua energia chegar a zero. Fique atento, pois há diversos barris bônus que podem salvar sua pele!

 

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Estoure os Balões: use o arco e flecha para estourar todos os balões antes que toquem o chão. Há diversos deles, cada um com uma velocidade diferente e a idéia é acabar com o maior número antes que sua energia se esgote!

 

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Ambos trazem as modalidades de Treino e Classificatórias. A primeira permite praticar suas habilidades. A segunda garante uma posição no Ranking e o prestígio de todos.

 

Créditos

 

Eu - Por Reformular o topico :D.

LevelUpGames - Por criar o Guia .

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Tópico desnecessário, já tem no próprio site. Pelo menos você tentou ajudar, pondo um pouquinho a mais, né?

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

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Esse tópico ajuda os preguiçosos, pq no próprio site, quando alguem vai jogar 1 jogo novo é claro q ele tentará descobrir algo mais sobre o jogo... Tópico só não é tão inutil assim pq tem gente q nem procura sobre o jogo, isso é fóda, mas vlw cara, ganho meu agradecimento por ter se esforçado a fazer o tópico ^^!

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Ótimo tópico, explicado, cores, fotos, completo.

Adicionado a http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/406803-quick-list-atualizado.html

Parabéns.

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'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

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