Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Black Market

digubueno
 Compartilhar

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

o jeito é ter bastante crate e rodar , uma vez um amigo meu falou que tem um certo horario pra ganhar as armas , então tente : perceba qual o horario que aqueles players estão pegando a thompson , ai depois de vc observar no outro dia naquele mesmo horario abra os crates.

se isto não funcionar ai é sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Não amigo infelizmente que eu saiba não existe nenhum jeito de burlar o black market.

Só na sorte mesmo ou então os horários.

Meu amigo tem 3 acc com XM8-Adv ele disse que tem que aposta as 14h.

Eu não testei ainda pq é meio dificil ganha só com 2k de gp.

Link para o comentário

• 0

Bem , eu so um belo exemplo ...

Quer conseguir armas do B.M ?

Isso nao é facil , cara para você ter noçao eu gastei mais de 300.000 ZP para conseguir a Ak Scope , e consegui 2 ...Mais as todas as armas de GP te muioto mais chance de conseguir elas , da uma olhada na minha acc:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se Gostou Agradeça , você nao perderá um braço...

Vlw

Link para o comentário

• 0

eu tenho 2 thompson e 1 winchester, eu tinha 80k de gp, apostei tudo no crate da thompson e era num sabado acho que mais ou menos pelas 10 ou 11 horas da manha eu consegui elas.....

se quiser arriscar eu não garanto nada mas essa foi a hora que eu ganhei a thompson se isso faz algum sentido

Link para o comentário

• 0

isso da ae nao e crossfire porra

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ +_+ *_* +++++#@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.