Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fazendo o alto-kill pegar


 Compartilhar

Posts Recomendados

GALERA O Q TA ACONTESENDO E O SEGUINTE PELO OQ EU VI E Q AS PESSOAS ESTAO USANDO O HACKER AI POR ALGUN MOTIVO TIVERAM Q FECHA O GC E O HACKER , AI QUANDO FORAM USA DE NOVO NAO FUNCIONO.AI E Q ESTA O PROBLEMA GALERINHA NAO PODE FECHA O HACK DIRETO NAO.SE NAO VAI DA ESSE MALDITO ERRO.

O QUE FAZER

GALERA VCS VAO TER REINSTALA SEU GC :(:(:(

LOGO DEPOIS USE O HACK NORMAL SO Q QUANDO FOREM FECHA O HACK MESMO DANDO ERRO NO GC OU POR QUAL QUER MOTIVO ANTES DE FEXA O HACK VCS DEVEM CLICAR EM REMOVER HACKER E LOGO EM SIGUIDA EXTI .

se ajudei agradeça obs: nao cai o dedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[Galera voltando a web cheats!!/CENTER]

 

Ja estou estudando novos hakers aki pra postar a vcs!!

 

 

 

Porem esta muito dificil brlar o sisTema.....

 

 

Meu thanks Pro brother que postou ta funfando perfect

 

Recomendo baixar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradecimentos, Soluçoes, criticas

 

Quando eu abro o hacker e booto ATIVAR+RUN ele aparece a telinha do SIG dps quando o gc vai começar a carregar ele fexa sozinho oque eu faço!!!!

 

Caro companheiro da WC Vou ver esse erro e testar aqui no meu pc e depois te passo

a solução aqui no topico

 

cara eu ja fiz e no meu diz assim, '' realize a atualização do sistema ''

 

isso aconteceu pq vc não seguil as REGRAS para se usar o hacker no caso de esperar o tempo limite para se usar OU você não aperto o botão "press this AFTER Logging in" antes de escolher o servidor

já vou explicar oq esta acontecendo akiem casa

 

1º-já baixei o net framework instalei e não aconteu nada o hack continuou sem funfar

2º-já tentei ligar dentro de uma pasta, não funfou

3º-já estou de saco cheio de jogar sem hack é um saco

 

ajudem-me pora favor

 

Primeiro baixe os aquivos subistitua e tente usar o hacker Seguindo as regra que tem lá no começo do topico

 

ai se eu baixar a staga e a main.exe eu tenho q excluir aquelas q tão la em cima? ("log", e "bugtrap.dll") a belo topico se funfar meus agradecimentos! tanks

 

No caso deletar os arquivos sugeridos a cima é para evitar que você seja BANIDO pois os aquivos acima é que manda os alertas para os GM's e ADM's

 

Aki nçao esta funcionando

Abraços"

 

Você fes tudo que existe nos 2 topicos no meu e no Fixo ?

se fez não existe modo desse hacker não pegar

 

Aki em casa o problema nao é nenhum desses mais sim que o meu GC demoraaaaaaaaaa pra casete pra carrega na quela parte '' gand chase now loading' intao a contagam do hacker acaba e o gc ainda n termino de carrega --' e ja botei todo o tempo se alquem descubrir como eu resolvo isso eu uso ate fan bar ASUAHUSAHS

 

Mano eu vo fesquisar sobre isso e depois te do uma resposta ;)

 

Isso pega em windows 7 home basic?

 

tp funfa no Windows 7 Ultimate ??

p abri o GC eu tenho q executa como adm, e co hack nao tem como faze isso, dai buga...

q q eu faço ?

 

mano eu não sei responder pois eu não trabalho com Windows 7 =/

mais irei encaminhar sua pergunta para o topico fixo para ver se tem como fazer ;D

 

a vei esse hack n pega eu acho por causa do net framework 3.5 q ele da erro de instalaçao se algm sab conserta isso pra me ajuda a usa esse hack antes da atualizaçao do gc diz aew

 

RLX manin se ta dando erro na hora de instalar é pq vc ja tem ele no seu pc (o windows att ele sozinho)

siga oq o topico diz e tente novamente

 

 

____________________________________________________________________________________________

 

 

 

bom topico, mais n precisava no post do haseo → Auto kill Season 3 + Tutorial/Video Aula [Atualizado e Funcional] contem tds os tutorias de escrito à video-aula

creio q alguma mod vai fexar seu post .

 

Maninho se eu criei o topico foi pq eu não achei nada no WC esplicando como concertar esse erro e no topico FIXO não tinha explicando como remover esse erro -.- Ou vc acha que eu iria gastar meu tempo postando coisa inutil aqui na WC (so criando lixo para atrapalhar os membros) Muito pelo contrario eu so posto se for muito necessario agora se vc estra criticando é pq consegue fazer melhor intão pq não tento ???? ¬¬

 

 

Acho que você somente juntou 2 coisas que ja tem no fixo, e postou mais alguns download de itens da própria pasta do GC...

 

1ºApagar o Log e o BugTrap não adianta, não evita que os GM's vejam o que você faz, são enviadas cópias a LUG.

 

2º Você falou, falou, mais não claro qual é a solução.

 

3º O main.exe não contém vírus...

 

1º- eu não juntei coisas do fixo somente indiquei

2º- oq eu coloquei foi minha pasta stage que esta livre de bug's e muito + pois para que o hacker ele fica na pasta stage e quando vc faz algo errado e da ERRO fica tudo na pasta stage e o jogo não ira pegar + intão eu colokquei minha pasta pois o erro não sai a - que substitua os aquivos modificados que no caso ai não sabemos quais são -.-

3º-pelo que eu vi vc é o maior noob que eu ja vi pois eu ja fui ADM de 1 servidor de MU e de Ragnarock e sei como é o sistema de log para banir os usuarios e é pela analize desses arquivos Ou seja tem de deletalos ou copiar uns que não estaejam com analize de hacker e substituir na Hora de att ou usar o pack de att -.-

4º- a Solução Caso o seu gc de erro substituir os arquivos do seu gc pelos que eu postei e seguir as regras para que o hacker pegue pegue sem dar erro

5º- Tenta comprimir o seu main.exe e colokar para a analize no virus total para vc ver oq vai dár ?

vai dar que ta packed -.- como sempre isso eu colokei que era virus pq acuso como virus mais eu pesquisei e

vi que não era

6º- antes de falar algo que vc não sabe tente primeiro ver direito como ela funciona antes de sair dizendo lezeiras

 

 

=================================================================================

 

GALERA O Q TA ACONTESENDO E O SEGUINTE PELO OQ EU VI E Q AS PESSOAS ESTAO USANDO O HACKER AI POR ALGUN MOTIVO TIVERAM Q FECHA O GC E O HACKER , AI QUANDO FORAM USA DE NOVO NAO FUNCIONO.AI E Q ESTA O PROBLEMA GALERINHA NAO PODE FECHA O HACK DIRETO NAO.SE NAO VAI DA ESSE MALDITO ERRO.

O QUE FAZER

GALERA VCS VAO TER REINSTALA SEU GC

LOGO DEPOIS USE O HACK NORMAL SO Q QUANDO FOREM FECHA O HACK MESMO DANDO ERRO NO GC OU POR QUAL QUER MOTIVO ANTES DE FEXA O HACK VCS DEVEM CLICAR EM REMOVER HACKER E LOGO EM SIGUIDA EXTI

.

 

É simples mente isso que o mano ai de cima falo.

e sim cara muito obrigado pela sua participação (levou meu OBRIGADO)

 

Quando aparece a telinha do sieg da Error game guard e o programa fecha dizendo hack detectado

 

Cara não sei a minima ideia desse seu erro

tenta reinstalar o GC, desativar o Ant-virus, segui os passos do hacker Como se foce para preservar sua vida

 

eu testei e funfo de boa mas to com medo de ser banido ryan user

 

Maninho é simples

toda ves que vc for entrar no GC vc apaga os Segintes arquivos do GC

 

LOG (um arquivinho Geralmente tem um simbolo de internete no meu caso mozila)

Bugtrap.dll (um arquivo de parametro de configuração que serve para recolher dados de erros e de bug's ocorridos no jogo)

e se quiser tambem

GameGuard.des (mesma função do bugtrap so que ele é para pegar hacker tipos CE)

 

[Galera voltando a web cheats!!/CENTER]

 

Ja estou estudando novos hakers aki pra postar a vcs!!

 

 

 

Porem esta muito dificil brlar o sisTema.....

 

 

Meu thanks Pro brother que postou ta funfando perfect

 

Recomendo baixar!!

 

 

Vlw manin a WC precisa de mais mebros como vc ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topic Inutil!

 

Existem varias versões de auto-kill e esses logs são enviados para a LUG não quando o jogo é fechado, e sim deis de quando ele é aberto.

 

Aqui o download do mais recente :

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan :

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Pelamor parem de criar esses tipos de topics.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ao Post do Cheetos VELHO RECEBEU MEUS THANKS NA BOA!

Funciono direitinho.

o Motivo de estar dando o tal erro e de varios erros

è porque o hack postado pelo haseo a verssao 102 nao esta pegando mais. ^-^

Baichem a versão 105

^-^ Funfo direitinho!

Cheetos Ta de parabeins =x'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem varias versões de auto-kill e esses logs são enviados para a LUG não quando o jogo é fechado, e sim deis de quando ele é aberto.

 

Cara eu to dizendo pra vc6 apagaren os LOG's antes de ativar o gc -.-

pq é o caso

vc não tava usando hacker ai coloka o hacker

ai joga com o hacker ai ta certo

depois que vc remove o hacker vc vai la e apaga o log, o bugtrap.dll e qual quer arquivo rar que tenha na pasta game guard

e ta ai vc esta tranquilo de ser banido por analizes de log (que nos utimos dias ban + de 3mil player's)

 

e a respeito da versão que eu baixei no topico do haseo é a V1.05

eu baixei no topico dele quando ele att o topico

 

Pelamor parem de criar esses tipos de topics.

 

concordo com vc. mais se estiver falando a resteito desse topico...

não é inutil e já ajudo muita gente, agora vc deixe de dar uma de amostrado querendo saber + que os outros.:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou querendo saber mais que os outros só estou alertando sobre topics ja existentes, o topic do Haseo é o v1.02 aquele não funciona deis de 00:00 do dia 03/06/2010.

 

@LOGs

 

Não adianta você apagar os LOGs querendo ou não o pessoal da level up vai ficar sabendo ou seja ja existem varios programas de limpar LOGs que não tem a menor chance da LUG não ficar sabendo

Me desculpe se você entendeu errado mais é que realmente não teria necessidade do post, se as pessoas pesquisarem direitin aqui no forum achariam a mesma resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.