aabbccddee 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 Ae galera, tem uma novidade nesse hack! E a funçao BLOCK SS. Isso bloqueia as screen impedindo de ser reportado com ss. Muito bom! Esse Hack e totelmente livre de viros! Contem Boxes Chams Glitcher No Spread No Fog Speed Cam Position Tracers Windowed FPS Cursor Center Fly Super Jump Block SS Activation Key No Sway WireFrame Skeleton Extraia e add no seu injetor de preferencia De game start Insert ativa o menu É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CREDITOS: BRAVIA - GOD601 - KREEBS screenshot: LeOnIIInhO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gu01234 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 boaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linea 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 Coomo instala!??!?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegozendem 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 affff deixa de ser burro mano é só colocar ele no perx e apertar insert no jogo velho igual aos outros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
panades 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 Booa leeek agora soo voo testa jaa mandoo oqee deu :D pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegozendem 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 esse hack é muito bom galera mais ae pra fikar completo baixa esse aqui tambem http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/405608-gh-public-cheat-c-menu.html e fazem assim coloque os dois juntos no perx apert insert e ligue as funçoes desejadas dos dois p q esse q eu coloquei aqui tem o no recoilll ai fika completo ok um abraçao a todos e parabens pelo topico mano Ae galera, tem uma novidade nesse hack! E a funçao BLOCK SS. Isso bloqueia as screen impedindo de ser reportado com ss. Muito bom! Esse Hack e totelmente livre de viros! Contem Boxes Chams Glitcher No Spread No Fog Speed Cam Position Tracers Windowed FPS Cursor Center Fly Super Jump Block SS Activation Key No Sway WireFrame Skeleton Extraia e add no seu injetor de preferencia De game start Insert ativa o menu É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CREDITOS: BRAVIA - GOD601 - KREEBS screenshot: LeOnIIInhO esse hack é muito bom galera mais ae pra fikar completo baixa esse aqui tambem GH Public Cheat c/ Menu e fazem assim coloque os dois juntos no perx apert insert e ligue as funçoes desejadas dos dois p q esse q eu coloquei aqui tem o no recoilll ai fika completo ok um abraçao a todos e parabens pelo topico mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HARD TO SEE 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 FUNCIONA PARA CA EUROPA?o pessoal tá pedindo hack para ca europa será q alguem tem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aabbccddee 0 Postado 5 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 eu acho que nao funciona pro europa não. tem que testar. UM BOM MEMBRO TESTA E COMENTA. AO CONTRÁRIO DO QUE PERGUNTA POR PREGUIÇA DE TESTAR. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kjORD 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 Boa man! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefferson.negrete 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 injeto,aperto insert n aparece nada.....axo eu que é virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferretrj 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 upa o perxl injector aee... vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aabbccddee 0 Postado 5 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 o cara falo que é virus... se nao viu os scan não??? vc fez alguma coisa errada ai por isso. vo fazer um tópico novo colocando 2 injetores que eu uso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
octokage 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 pra q serve esse Activation Key ae:? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aabbccddee 0 Postado 5 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 eu nao sei nao, mais se vc ativar ele vc nao pode pegar armas no chao -.- se vc nao mecher em nada do tipo, o pick up vem ativado automaticamente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amburrivol 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 pessimo, meu tem q se cadastra na pagina?? aff olha aki http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/407801-bravia-v2-0-a.html#post1926921 aprende a fazer post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruninhoOoMace 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 no vista num ta pegando nao .-. pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aabbccddee 0 Postado 6 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 amburrivol, quem é tu pra fala que sabe fazer post? faço do geito que eu quiser. e eu nao pego hack e na mesma área faço outro tópico pra me engrandecer nas custas dos outros. ( e o hack ta pegando perfeitamente, so que tem que usar injetor de homem, PerX) _________________________________________________________________ bruninhoOoMace, nunca tive problemas assim, mais ve se da pra executar como administrador, tipo abre o injetor assim vai que da. no XP ta normal =- ( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuliinhu 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 no vista num ta pegando nao .-. pq ? Ja Tento abri-lo Como Admistrador ? eu tbm naao consegui ! maiis meeu problema foii o Seguinte: dxd_42.dll ( um treem assim ) ! Algeem tem ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aabbccddee 0 Postado 6 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 isso aqui nao é propaganda, é um site aonde vc acha todas as DLL's que vc quiser. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ai vc procura a DLL que te falta lá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bones34 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Não funfa no europe :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ohacknoob 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aabbccddee 0 Postado 6 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 acabei de testar para realmente ver se ta funfando ou nao, e a resposta é: UNDETECTED ta funfando sim, usa o PerX ai mano,,,e faz as coisas direito que funfa :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielOwned 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 nao sei usar o PerX me ajuda ai... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bredsajvv 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 aonde tem esse Perx para mim baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aabbccddee 0 Postado 6 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 eu fiz um tópico com o perx aqui no fórum, clique aqui. ta ai o perx. (se o AVG tiver on, nao pega o injetor) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados