tototo123 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 ow tem como vcs cria soason 2 em portuque q começe com cahs sem quere axo q axei grande chase ason 3 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielxdhaha 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Good, agente so baixa o jogo e pronto? so tem o cliente num teim outro patch? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hiagopol 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 não consigo baixar ): quando abre o instaler eu clico em next ele fexa :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Water~ 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 to baixando mais o server tem donate tem qe pega as classe nao vem com se fosse pra ser assim eu jogava gc original qe pelo menos eu tenho tds la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mciguinho157 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Serve onn?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sirwalker3 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 po mano eu tentei loga no site mais n da como eu logo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobloko741 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 ae quero sabe uma coisa esse grand chase ai vc começa com cash ou nao? Responda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno11cdz 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 car qual e o swu nick pra eu te add vamos joga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abestadobr 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 precisa do client do gc original pra jogar no unlimited? pq eu ja baixei e nao consegui entrar nele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaocolosos 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 kd o link dessa merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rucell 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 pesa muito cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azukai 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Teem amy? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ahuah 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 ae quero sabe uma coisa esse grand chase ai vc começa com cash ou nao? Responda? não começa com cash mais tem uns banners(links que você abre) ai você vota la e ganha cash eu to com 1040 de cash precisa do client do gc original pra jogar no unlimited? pq eu ja baixei e nao consegui entrar nele não para jogar é so desativa antivirus pq se nao ele não abre o patch kd o link dessa merda esta lá co começa mais se quiser ta ai o site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Teem amy? sim tem amy e até sieg pesa muito cara é 1.384MB ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azukai 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Vaaleu Caara Ajudou Muiito Me Add La Daan_Style :D Goods Leva meu Thanks Muito Leegal :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus_azilado 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Se e a season 2 sem via de duvidas q e bom vo baxar agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sanchoowner 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 na parte da load screen fica branca o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucascuston 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Cara esse serve é otimo valeuzão xD ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Sieghart User Jin User Dio User Lass User Ronan User Ryan User ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilsonssjr 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Esse Server tem ST?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
londrinens 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 cara qndo tento entrar aparece q o arquivo win32 não é valido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jimi~. 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 O gc unlimited e um otimo private server, recomendo joga-lo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DarkChaos- 1 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Sim otimo Otimo + Aki msm coisa... tela branca... mlz ae cara n ganho thx até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamikazze10 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Qual è O Site Desse Gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eridiany 2 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Ele e muito Bom, Mais ele dao cash ...? Bem recomendavel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dei1 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Mano oia o q acontece com meu IPUGC tipo eu abro o patch espero fika 100% ai entro normalz clikando em "Start" ai dps dissu nao aparece + nda nem aquela parte do game guard nem o Load Screen o q eu faço pra entra nele? preciso muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jadarmax14 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 to com o mesmo erro q o dei1 Ei me ajudem eu baxei o serve att tudo normal ai quando termino de att a tela fecho como tivesse apertado START sozinho e ñ acontece nd o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados