Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Para os Linguarudos de Plantão

'ProXy~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem hoje fiquei sabendo por outros membros da WebCheats (membros comuns) que estão dizendo por ai que eu abandonei a WebCheats para ir para a Thunde'r Cheats, vou logo avisando que esse tipo de atitude não faz o meu gênero, muito menos a minha personalidade,

Tenho uma conta na TC SIM fiz ela para manter o contato com o Thiago, pois fizemos uma amizade a algum tempo e além disso ele mora na minha cidade,

Para os que estão dizendo que estou na TC meu nick la é Pirata_McD a conta tem 6 Post, vão conferir se quiser, Não fui até a TC atraz de cargo, como eu disse apenas para manter meu contato com o Thiago

E para os que ainda não sabem eu sai do meu cargo aqui apenas para evitar futuras brigas internas,

Espero que quem esteja falando esse tipo de asneira não seja da Staff, me perguntem ou pergunte ao Boomer não saiam tirando conclusões precipitadas

nada mais.....

Att/ piratamcd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o recado já foi dado, conheci o pirata quando eramos da staff e sempre soube que ele não seria um que sairia de um cargo como esses para ir para outro fórum, a verdade é que boatos correm e 99,99999999999% deles são inventados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.