Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

alguem sabe um hack para criar uma conta no CA BR?

Posts Recomendados

nao gosta de hack sai fora manim

aff bando de noob usando hack no closed beta =/ , usa n o ca usa

manim se vc nao gosta de hack o que vc esta fazendo aki

é so pra falar merda pra gente é?

se vc nao gosta de hack sai fora e vai procurar outro lugar :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoinhas pra que usar hacker o CA-BR vai ser liberado dia nove segundos informaçoes da -Lug vamos ter paciencia ai e esperar. a e lembrando queren usar hacker no CA-BR? usem! eu particularmente nao tenho como restringilos de fazer isto mais decho um aviso o I.P de quem for pego usando hacker será Banido e terá que entrar com camuflador se quiser entrar no CA-BR entao Mostrem que são capases e nao usem hacker ;) . CA-USA, vcs até podem usar hacker lá pois lá tem motivo os "Gringos" baniram a gente , mais no ca-br nao tem motivo o ca vai ser totalmente sem lag. E eu me pergunto pra que usa hacker nun ca que vai ser totalmente limpo e sem lag;) vamo coopera entao ai Galera Vlew.

Ps: Essa é minha opiniao de idéa e partes eu vi na propria lug divulgado pelo Lottus.

Estou totalmente aberto a Criticas Por MP: evita discuçao no Topico ;)

Obrigado.

Obs: G-Z Deveriam Fechar este tópico está virando motivo de discuçao e ofenças verbais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.