Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Utilitário] Grand Chase Anti-ban

FoXxDPro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muito boa idéia, vou testar aqui, e digo mais: a Level UP! já deu muitas jogadas de mestre, agora é a nossa vez, a Level UP! venceu a batalha, mas a guerra já é nossa! E se funcionar perfeitamente, a nossa "querida" Level UP! vai perder tudo o que já tem (em sentido de HShield, anti-hacks, etc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu nunca acreditei nesses sistemas de IMPEDIR ban porque a level up tem um sistema de segurança Ruim mais também não é burra.

Portanto eu faço do meu jeito :)

em dia de atu não uso hack.

dia seguinte ( 1 depois da atu ) também não uso.

2 Dias depois de atu... uso hack mais não para upar...

depois dos 2 dias. uso hack avontade mais não upo mais que 15~20 leveis.

ou seja.

não passe do 45 usando hack que fica mais fácil de conferir !

Resumindo :) eu nem acredito nesses programas de " IMPEDIR BAN " isso parece ser meio esquizito :)

se eles tiverem que te banir baniram. eles tem um caixa de dados informando tudo.

o.O

sei lá :)

Link para o comentário

AFFS QUANTAS CARAS SAO INOCENTES E FODA MESMO DE QUE ADIANTA VC MUDAR O LOG Q TA NO SEU PC? fique sabendo q o log do seu pc so e uma prova se vc foi banido vc ja sabe por q e so ver seus logs nada mais q isso e 2 a lug nao usa os logs q tao no seu pc antes dos logs chegarem no seu pc eles ja tem um no pc deles entao nem tenta q nem da flws

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.