emersonbai 0 Postado 6 de Junho 2009 Compartilhar Postado 6 de Junho 2009 bbbvbvbvbvbvbvbvb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaara.dk 0 Postado 6 de Junho 2009 Compartilhar Postado 6 de Junho 2009 ronaldo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
etf4899 0 Postado 11 de Junho 2009 Compartilhar Postado 11 de Junho 2009 :eek:gente aki e o ADM leo descobri um hacker de gold para metin2 mande seu id e sua senha de metin para [email protected] by>:>:ADM leo do metin. espero ter ajudado vcs vao ganhar 200kk em metin muito bom né.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelbreck 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 me msn add-> [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxyuri13 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 Galera vcs tem o Metin 2 dano? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhoonyboy 0 Postado 16 de Junho 2009 Compartilhar Postado 16 de Junho 2009 olha so aq em casa ta dificil nunca sobra poucos valores mais sempre fica 0 valores tem como ajuda to fasendo igualzinho ao video e nao consigo plz da uma maozinha ae^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
falcão2009 0 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 quem tiver codigos para metin2 me manda o meu email e [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carfs 0 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 aki so consigo jogar em janela metin em tela xeia da erro pq sera? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
idvitor 0 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 vale pela as untruções ow mano vale mesmo deu certo sim pela sua intruçoes o video tabem ajudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
covisque 0 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 esses pra+9 é ilusão num é real ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rubenmatos 0 Postado 24 de Junho 2009 Compartilhar Postado 24 de Junho 2009 Atenção vi muita gente aqui a perguntar sobre os itens a +9 como meter por o cheat engine mas essa coisas ke vousses vem no youtube de meter itens a +9 e falso pk vouce faz tudo sertinho e tal fika la com a espada a +9 mas a espanha ke vouce mudificou fika com o mesmo atake nao com a da +9 por isso e uma elusao e os outros jogadores nao vem vouse com uma espada +9 mas sim essa ke vousse tento mudificar eskelaresido ; ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trojan77 0 Postado 24 de Junho 2009 Compartilhar Postado 24 de Junho 2009 ei boy numta legal, pq o rapidshare ta dando erro!!!! kolok um linc de outro site:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
idvitor 0 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 vlw pelo cheat eu sei coloca tudo +9 olha meuy orkut obrigado pelo cheatt ae :D meu orkut: [email protected] msn:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Candinhu 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 n consigui explika mais plx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3-toque 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 qem arranja trade hack metin2? qe funcione :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
golo_255 0 Postado 13 de Julho 2009 Compartilhar Postado 13 de Julho 2009 alguem sabe usar o cheat engine pa por armas +9 digam la por favor codigos e hacks metin2 pt se alguem tiver mandei para mim por favor agradeço qualquer hack obs:se tiverem contas que vendam ou troquem ou deiam mandem na mesma codigos e hacks metin2 pt se alguem tiver mandei para mim por favor agradeço qualquer hack obs:se tiverem contas que vendam ou troquem ou deiam mandem na mesma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Charbelmtv 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 eu tenho o haker de gold e de exp. seepd e um jeito que vc escole o que vc quer nas armas ,armaduras,etc.....muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
444Duarte 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 eu tenho o haker de gold e de exp. seepd e um jeito que vc escole o que vc quer nas armas ,armaduras,etc.....muito bom manda ai sff dava bues jeito [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 :eek:gente aki e o ADM leo descobri um hacker de gold para metin2 mande seu id e sua senha de metin para [email protected] by>:>:ADM leo do metin. espero ter ajudado vcs vao ganhar 200kk em metin muito bom né.. aqui meu id=rulf01 minha senha=91456302 neu email nao vou manda pra vc porque nao fui eu que criei a conta foi meu colega que criou pra mim so porfavor ADM coloca 200kk pra mim ae eu preciso muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderpwc 0 Postado 27 de Julho 2009 Compartilhar Postado 27 de Julho 2009 ei tem como m passar este gold hackr?? [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozilti 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 [email protected] se tiver como passa... Me passem ae :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shikamaru21 0 Postado 14 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2009 me passem ai tbm esse gold hacker to precisando mesmo .. vcs tem como me dizer se o cheat engine tem essa função no metin 2 de alterar gold .. pois tõ precisando :D [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crautor 0 Postado 17 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2009 como é que posso encontrar isso na net:confused::confused: :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
multates 0 Postado 19 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2009 Trade hack ta ai ... :OBS: TODO PROGRAMA HACK TEM VIRUS SEM ELE NÃO TEM COMO O PROGRAMA FUNCIONAR BAIXA QUEM QUISER PAR ABAIXAR TEM QUE DESLIGAR O ANTI VIRUS EH SEGUIR OS PASSOS QUE VOU COLOCAR.. 1 PAUSE O ANTI VIRUS BAIXE O ARQUIVO 2 ENTRE NO JOGO NORMAL E ACHE UMA VITIMA 3 DEIXE ELA DAR TRADE EM VC QUANDO ELA COLOCAR O ITEN OU O DINHEIRO VC CLICA NO PROGRAMA TRADE BUG... CASO VC TENHO QUE LOCOCAR UM VALOR EM DINHIRO NA JANELA COLOQUE + ANTES CLIQUE NO PROGRAMA PARA ELE FAZER SÓ UMA IMAGUEM NA JANELA DE TRADE QUANDO A VITIMA CLICAR .... JA ERA ELA FICA SEM NADA EH OS ITENS VÃO PARA VC.... CASO ALGUEM TENHO ALGUMA DUVIDA ME ADD AI NO MSN [email protected]:cool: ta ai o link do programa É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting todo hack tem virus inofencivo + eh virus blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FeLiPe-Eduardo 12 Postado 20 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2009 sei lá um dos hack que eu não usaria era esse !!! pelo seguitne motivo !! esse é o hack mais facil de ser detectado pelos gm , entao como não quero perder uma acc lvl 71 continuo jogando só usando bot !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados