Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

RINHAAA Snniper vs. Grand Chase

Snniper
 Compartilhar

Posts Recomendados

Queria uma batalha simples , basicão , soh pra da um gás no trabalho.

As regras são as seguintes:

Primeiro de tudo , Photoshop somente , não vale usar nenhum outro programinha desses de "Baixaki"

Tamanho , poem aew.... Limite de altura 500px e largura 700px

Tema.... Dexa eu ver , quero algo Dark , com render/stock humana

Prazo : 2 dias

Quem perder??FAz uma medalha estilosa pro outro ^^ , tipo essas de "Honra ao mérito"

Olha é pra aceitar e cumprir as regras , pode vir qlqr um , soh postar aqui que vai fazer e depois edita ali mesmo o seu trabalho.

AVISO: Soh posta que for aceitar tah?Depois que o cara aceitar , esperem estar os dois trabalhos aki para postarem somente os votos , sem flood.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mummyzl8.jpg

Tah ae a minha sorry a tipografia horrivel, fiz essa sign em 15 minutos, eh mto poko tempo =/

mas tah ae

que venca o melhor =X

espero q seja eu ^^

Abraços... ~

@Edit: eh meio dark xD

Link para o comentário

Pronto , terminei a minah , tentei seguir +/- o estilo que vc usou , como num eh o meu estilo , ficou bem bagunçado ^^ , mas enfim , achei engraçado fazer essa sign AUShAUShAS

<div align='center'>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

duel-fur-gc_.jpg</div>

5 to win

PS: Limpei os nossos posts do tópico pra ficar mais fácil a visualização

Link para o comentário

EPA EPA EPA Oo

CARAS

ELE DISSE QUE QUERIA ALGO DARK MANOW

A MINHA TENTEI DEXAR BEM DARK, MAS E A SUA? CARA

COMEÇA A VOTAÇAO DE NV E FAZ OTRA SIGN AE MANOW Oo

SE FEZ UMA COISA QUE NUM TEM UM PINGUINHU DE DARK o.o"

POW

PLS NEH

ODEIO DARK E TIVE POUKO TEMPO PRA FAZER, E VC NAO FEZ DARK E FIKO ALTOS MASSA =X

PLS CRIA O TOPIC DE NV =/

ABRAÇOS

Link para o comentário

Epa digo eu , vc disse que era pra ser freestyle , se vc resolveu fazer dark o problema é seu , e OUTRA , isso que vc fez num eh dark naum...NENHUM POKO , a votação continua , se quiser pede revanche.

Eu ainda fiz tentando seguir o que vc fez , pq eu ia usar um tanho maior , fez tamanho de sign pq vc fez sign

Tamanho , poem aew.... Limite de altura 500px e largura 700px[/b]

Olha lah manin , eu sou bem justo , fiz uma proposta , vc pediu pra mudar , agora qr voltar atrás? VC tentou fazer algo dark mas não conseguiu , é a vida , fez o seu trabalho , eu fiz o meu.Quem pediu mudanças na proposta foi VC , eu soh apaguei os posts pra ficar mais prático , mas acho que vc lembra muito bem o que escreveu neh?

OUTRA , vc fez em pouco tempo PQ QUIS , eu dei um prazo e ainda te falei que vc podia segurar bastante pq eu ia demorar pra postar a minha, fez em 15 minutos pq quis...

Repito , não gostou pede revanche com suas regras que eu aceito , só num vem inventar histórias....Pega mal.Não gosto disso não , não me encomodo nenhum poko de corrigir um erro meu se estiver errado...MAs aki errado ta vc.Se estiver achando que eu estou abusando de autoridade ou algo assim , chama outro mod q eel vai te dizer a mesma coisa

Sem mais delongas , VOTAÇÃO CONTINUA

Grand Chase 0x3 Snniper

Abraços

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.