6z97ys 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 tipo eu baixo o ot serv Pá td certinho ai quando vo coloca o ot On da o seguinte erro quando ta executando :( ERROR: Failed to load players record! alguem sabe como arruma isso???... quem souber plx ... me explica como arruma isso Flw agradeço :D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 "ShareDucK" 3 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Cara veja os sub titulos das areas seu tópico é de TIBIA Duvidas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer *AgT'~ 14 Postado 7 de Junho 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 7 de Junho 2010 Movido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 0maximo 2 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 Não sei mais omenos resolver seu poblema não malz...xover no meu map isso ai, mas tipo experimenta baixar outro map de otra versao ou da mesma versao,tralvez isso de certo... Ouma é v1ad0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 qaiwaieai 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 Va no arquivo playersRecord.txt (na pasta de seu OT) e coloque apenas o numero que eh o record de players EX = 1 Apenas isso. Espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
6z97ys 0
tipo eu baixo o ot serv Pá td certinho ai quando vo coloca o ot On da o seguinte erro quando ta executando :(
ERROR: Failed to load players record!
alguem sabe como arruma isso???... quem souber plx ... me explica como arruma isso
Flw agradeço :D:D:D:D
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados