Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Outra Maneira de Usar o AutoKillSeason3

vitinf
 Compartilhar

Pergunta

Primeiramente boa noite, venho por meio desta perguntar se não tem uma possibilidade de fazer esse autokill do momento funcionar de outra maneira.

Exemplo: alguem que está com o autokill funcionando, pegar o "ai.kom" da pasta do GC no momento que o hacker estiver em execução, ai no caso quem não estiver com o hacker funcioando pegaria o "ai.kom", colocaria em "stage/ai/ai.kom", executaria o GC em run direct e veria no que dá. se realmente não tiver como, isso foi apenas uma suposição.

DesdeJáVitorFacuri:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

• 0

ALGUMA ALMA SANTA FAÇA ISSO POR FAVOR '-'

aqui em casa o hack nao funciona nem a pau, da um erro do Framework, mesmo eu tendo a ultima versão dele instalada!

alguem faça o seguinte: enquanto o hack estiver ativado, minimizem seu GC, entrem na pasta do GC, na pasta Stage. Dentro dela clique na pasta " ai " e depois copiem o arquivo

" ai.kom " e coloquem elem em algum lugar pra baixar, por exemplo 4Shared .

iria ser mt grato :D

Link para o comentário

• 0
Ben Kenobi [EA];1922538']O Angel está certo (a LUG fez um bom serviço!)' date=' mas toma um hacker funcional aê (nunca testei, porque depois da S3, não uso mais hackers, mas todo mundo diz que é bom esse, então...).

mais é este hacker que eu estou aqui, é sobre ele que estou falando.

Link para o comentário

• 0

A man, dificultou agora e como disse, esse é o punico que pega! Me explique novamente seu pedido!

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

• 0

pode ser mais de 1 arquivo, mais quando vc atualiza o GC dps de tenta usar o hacker, ele atualiza apenas o ai.kom e volta a pegar normal, mais se alguem por certeza quiser passar outros arquivos que possivelmente pode ser utilizado no auto-kill, por favor o façam.

Link para o comentário

• 0

Ahhh, mas ai fica barril!

Link para o comentário

• 0

olha cara, estamos aguardando então ! :D

você coloca pra download o arquivo ai.kom que se localiza em :

Level Up! Games/Grand Chase Season 2/stage/ai

ok? disponibiliza só este arquivo, ele é levissimo e vai levar no máximo 1 minuto.

estamos aguardando .

Link para o comentário

• 0

Eu posso passar os arquivos, mas o hack não porque não sei fazer (só quando era S2)!

Vão querer?

Link para o comentário

• 0

Man, não fique esperando aqui! Este hacker está causando erros e não quero causar no meu GC ( e lembre-se que não uso mais hackers)!

Link para o comentário

• 0

Estou estudando o autokill do markim43 creio que em breve desenvolverei o da WC, estou tentando varias formas de usar tanto é que já descobri os scripts do hack e seus caminhos, mais ainda nenhum sucesso mais vou continuar tentando se conseguir algo posto para vocês.

Abraços

Link para o comentário

• 0

Lol, eu te passo apenas os arquivos!

Link para o comentário

• 0
Estou estudando o autokill do markim43 creio que em breve desenvolverei o da WC, estou tentando varias formas de usar tanto é que já descobri os scripts do hack e seus caminhos, mais ainda nenhum sucesso mais vou continuar tentando se conseguir algo posto para vocês.

Abraços

então tá okay, estou a esperar, flw

esse é o erro que tá dando aqui quando tento ativar o hacker

errorgc.jpg

na primeira tentativa pegou normal, ná segunda não mais. :eek:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.