Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Design

fmarquesd
 Compartilhar

Posts Recomendados

Opa, qse não entro na área de Design daqui mas tudo bem... hehe

essa última semana fui contratado em um free lance para fazer uma diagramaçao de revista...

vou mostrar alguns anúncios e me digam o que vocês acham?

Todos os logotipos eu tive q refazer, e ainda tive q usar o coreldraw porque aqui em Goiânia o povo não usa InDesign =/

foi tenso hehe... E onde está texto, é porque é a matéria da revista, porque são anúncios de meia pág.

Tem alguns que eu diria q eu posso melhorá-los 100%, mas como eu tenho q fazer o que o anunciante quer... [ta paganndo]

Penso q é a área certa porque o trabalho de diagramação é feito um design tbm e tal...só q em revista :D

15nt9fl.jpg

2e3pj02.jpg

fbhzeu.jpg

155032u.jpg

34evjg5.jpg

16ayy5i.jpg

9qydrp.jpg

10hm51g.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

awe manim ótimo trabalho o seu

muito bem feito o seu painel de fundo das fotos

(nos designer podemos + ou - dizer que já temos futuro

é só achar uma revista que nos queira

e trabalhar duro =)

@off

me passa crakeado as fotos das festar

sem zueira .

Link para o comentário

awe manim ótimo trabalho o seu

muito bem feito o seu painel de fundo das fotos

(nos designer podemos + ou - dizer que já temos futuro

é só achar uma revista que nos queira

e trabalhar duro =)

@off

me passa crakeado as fotos das festar

sem zueira .

hehe, brigado, não diria q o futuro de designer seja em revista, eu trabalho como designer, ilustrador, publicitário(formação acadêmica), diagramador, arte finalista...etc...tudo que se relaciona a publicidade e propaganda, e imagem xD

hoje qualquer empresa está a procura de alguém q faça algo diferenciado...não só revistas...e é uma área em que se ganha muito dinheiro...eu mesmo para fazer 14 anúncios para essa revista cobrei R$ 100,00 cada anúncio e ainda podia ter cobrado mais...

Se vc qr trabalhar com imagem nunca esqueça, " Uma imagem pode valer mais q 1000 palavras"

se você souber fazer essa imagem sem precisar de palavras, você ganhará dinheiro em qualquer ramo do mercado... ^^

PS: eu até mandaria os arquivos abertos, maas são uma bagunça e eles estão agrupados é +- 200mb o arquivo...hehe

nem rola ;s

Link para o comentário

Seguinte cara, sem querer te decepcionar, mas a maioria vai elogiar.

Não que esteja ruim, achei bem legal o trabalho, porém as pessoas aqui costumam fazer "signs", que são essas imagens na nossa assinatura.

Enfim, as pessoas aqui apenas se preocupam com efeitos, não querem saber de beleza digital.

Vou avaliar com todo meu conhecimento sobre design profissional:

• As logotipos estão bem legais, transmitem a idéia rapidamente, porém não consegui visualizar o que expressaria a logo do "Mega Despachante".
  • Achei bem criativas suas paginas, apesar de não gostar muito das fontes utilizadas para o texto. Acho que uma fonte sans-serif ficaria melhor.
  • Procure variar a fonte utilizada no titulo e no texto, mas mantendo a mesma familia de fontes. Procure variar na cor também, lembrando de dar destaque ao titulo.
  • Procure alinhas corretamente o texto também. Apesar de ser no Corel e ser dificil fazer isso com perfeição, bem diferente do InDesign, procure chegar algo mais proximo.

Bem, é isso, acho que ta legal sim seu trabalho. Alguns detalhes que eu citei ai em cima não me agradaram, mas também é questão de opinião.

------

@GuerrArmegeDon

Avisado por Flood

@Fox

Avisado por Flood

Link para o comentário

Seguinte cara, sem querer te decepcionar, mas a maioria vai elogiar.

Não que esteja ruim, achei bem legal o trabalho, porém as pessoas aqui costumam fazer "signs", que são essas imagens na nossa assinatura.

Enfim, as pessoas aqui apenas se preocupam com efeitos, não querem saber de beleza digital.

Vou avaliar com todo meu conhecimento sobre design profissional:

• As logotipos estão bem legais, transmitem a idéia rapidamente, porém não consegui visualizar o que expressaria a logo do "Mega Despachante".

• Achei bem criativas suas paginas, apesar de não gostar muito das fontes utilizadas para o texto. Acho que uma fonte sans-serif ficaria melhor.

• Procure variar a fonte utilizada no titulo e no texto, mas mantendo a mesma familia de fontes. Procure variar na cor também, lembrando de dar destaque ao titulo.

• Procure alinhas corretamente o texto também. Apesar de ser no Corel e ser dificil fazer isso com perfeição, bem diferente do InDesign, procure chegar algo mais proximo.

Bem, é isso, acho que ta legal sim seu trabalho. Alguns detalhes que eu citei ai em cima não me agradaram, mas também é questão de opinião.

------

@GuerrArmegeDon

Avisado por Flood

@Fox

Avisado por Flood

hehe, mto obrigado, quando outro profissional da sua opniao é bem diferente=p

sobre fontes...sei lá eu acho q usar as fontes mais "padrões" hojes esta muito clichê...variar um pouco acho q fica melhor ^^

eu nem pensaria 2x em usar indesign invés de corel...bem melhor mas como a grafica trabalha em corel tive q me virar para fazer nele...o alinhamento em corel é até mais dificil.... ;s

mas estou me acostumando a usar corel...as logos eu fiz de acordo com o que o anunciante pede...muitos ai eu melhoraria uns 100% mas como o anunciante pede X eu tenho q fazer X não posso fazer XX ;s posso só do uma enfeitada hehe:cool:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.