Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New Cheat

dimenor1576
 Compartilhar

Posts Recomendados

• 2 semanas atrás...

Kra como vc fes para modificar esse hack pq eu conheço ele e ja usei antes a 1 ano atraz quero saber como fazer para funcionar em bpt, que programa vc utiliza ???????????? pelo amor de deus fala quero pelo menos um rumo de como começar a criar cheats. eita que apelaçao ^^. plix ajuda pelo amor de deus eu quero saber...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho quando eu vobaixa no rapidshare diz a seguinte menssagem>>

You want to download the following file: RapidShare: Easy Filehosting | 90 KB

Your IP address 189.53.151.2 is already downloading a file. Please wait until the download is completed.

Premium members can download any number of files simultaneously. Become a Premium member now. The download will be available shortly.

TRADUZIDO >>>>>>

Você quer fazer o download do seguinte arquivo:

RapidShare: Easy Filehosting | 90 KB

Seu endereço IP 189.53.151.2 já está a fazer download de um arquivo. Por favor, aguarde até que a transferência está concluída.

Prêmio os membros podem fazer download de qualquer número de arquivos simultaneamente. Torne-se um membro Premium agora. O download estarão disponíveis em breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.