thelata 0 Postado 28 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2008 tipo, vc abre o hack, mostra pra ele ond ta u game.exe, dai vc clica nu botao lah e dps clica em ok ou algo assim, dai vc abre o rpt_client e entra nu jogo, dai vc coloca seu nome e senha bla bla bla e qndo tiver na tela pra escolher o char clica F10 e F12, ( F10 pra ligar o hack e f12 pra mostra os comandos assim q o jogo abre ), dai vc escolhe o char e espera carregar, qndo o jogo abre vai aparecer um mont d coisa scrita, dai vc clica em f12 d nvo q some XD pronto[/b] O velho , qual programa vc usa pra criar os chets do bpt ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lcc 0 Postado 29 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2008 Não consigo abrir o rpt! Eu abro o hack, procuro o game.exe e ai parece escrtio "SHIFT+12"???? Ai eu num consigo abrir o rPT... Fica naquela tela da yedang! Alguem me ajudaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipesilva 0 Postado 29 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2008 ou me fale algum hack pra usa no pt original qualquer coisa ja ajuda por favor :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sombrio 0 Postado 6 de Março 2008 Compartilhar Postado 6 de Março 2008 ou me fale algum hack pra usa no pt original qualquer coisa ja ajuda por favor :lol:[/b] eh nos todos ta querendo um hack desse para bpt eu to afim de usar pra mim pegar 9x pelo menos 1vez na vida no bpt mas tem mt gente otaria q usa o hack no pvp ae isso eh foda ae bagunça tudo vlw se alguem quiser ajuda um pobra coitado^^ :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiririri 0 Postado 9 de Março 2008 Compartilhar Postado 9 de Março 2008 Aff cheat num ta funfando aki... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XTRM21 0 Postado 14 de Março 2008 Compartilhar Postado 14 de Março 2008 Ei pessoal me ajuda sou meio noob nesse negócio de hack no Pt pra que serve esse DLL onde coloco? Vlw quem me ajuda agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cah_Cheat 0 Postado 16 de Março 2008 Compartilhar Postado 16 de Março 2008 vc não quer mesmo que eu diga onde você coloca né? hauhauahuahuahauha sorry, não resisti =* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XTRM21 0 Postado 16 de Março 2008 Compartilhar Postado 16 de Março 2008 vlw pela ajuda viu ajudou mto quem poder me ajudar nisso ae por favor to suplicando Xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 18 de Março 2008 Compartilhar Postado 18 de Março 2008 Eu não baixaria sem scan, e acho que faltou os créditos XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.DnL 0 Postado 20 de Março 2008 Compartilhar Postado 20 de Março 2008 ... Baixem se quizer... ja expliquei como que faz pra baxa... num passo meus cheats pq qse ngm sabe usar, usa d mais e eles tiram meus cheat do ar.. e pra fze otro demora tempo pra cara**... ... ultimamente to ocupado com assuntos pessoais nao tenho tempo para ficar vindo aki e olhando apenas esse topico com uma area toda para arrumar... ... Abraço... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piru9630 0 Postado 22 de Março 2008 Compartilhar Postado 22 de Março 2008 af f velho nao tem jeito de vc posta um que funfa com outro pt?esse ai so ta funfando com rpt = todos pt piratas sao feitos com sistema do sandurrr posta um ai pra geral alem do rpt -_- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ak47sp 1 Postado 23 de Abril 2008 Compartilhar Postado 23 de Abril 2008 estou conseguindo fazer ele funcionar no rPT, porem depois que logo no char (com o hack tudo ligado), da uns 2 minutos ou menos e o jogo fecha, sem dar erro do XTrap nem nada.... e ja no WingsPT, eu faco isso e antes de aparecer a tela de login da erro no XTrap e fecha..... alguma solucao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorbr22 0 Postado 26 de Abril 2008 Compartilhar Postado 26 de Abril 2008 Ola eu baixei fiz tdo selecionei o game.exe apertei ok e o shft + f10 e entrei mas quando uso qualquer um dos hack o rPT cai sai do jogo solzinho Alguem ajuda aew? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ak47sp 1 Postado 27 de Abril 2008 Compartilhar Postado 27 de Abril 2008 Amigo, se vc fez o hack funcionar porém ao ativa-los ele sai do jogo, isso é porque a versão eh + nova (do que a que era na epoac que o dono fez o cheat), entao ele nao funciona, ou talvez por que o XTrap pega ele. Aqui eu tento faze-lo no WingsPT e o XTrap pega ele ao entrar no server (nem na tela de login chega), la no rPT ele funciona, porém cai ao entrar no char. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yueguigo 0 Postado 27 de Abril 2008 Compartilhar Postado 27 de Abril 2008 Owmm...isso soh funfa em rPT ou funciona em LostPT tb ??? brigadu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorbr22 0 Postado 27 de Abril 2008 Compartilhar Postado 27 de Abril 2008 ok se vc tive otro pa rpt me avisa =) chars pike lvl 93 mage lvl 73 sorce lvl 98 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigops 0 Postado 28 de Abril 2008 Compartilhar Postado 28 de Abril 2008 Muito Bom Parabens!! Execelente cheat para piratas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ak47sp 1 Postado 28 de Abril 2008 Compartilhar Postado 28 de Abril 2008 Muito Bom Parabens!! Execelente cheat para piratas![/b] O negócio nem funciona mas filhote... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
israel92 0 Postado 2 de Maio 2008 Compartilhar Postado 2 de Maio 2008 Kra vlw mesmo aki pegou perfeitamente so q em outro serve de priston tale vlw ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hmtl 1 Postado 2 de Maio 2008 Compartilhar Postado 2 de Maio 2008 Bom funciona em PtBr, nas nem tudos os programas e alguns comandos o xtrap fecha o jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tadao10 0 Postado 2 de Maio 2008 Compartilhar Postado 2 de Maio 2008 oq eu faço com a dll? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pokevi 0 Postado 15 de Maio 2008 Compartilhar Postado 15 de Maio 2008 n consigo baixa -.-no rapidshare pede + de 4 digitos e soh consigo digita 4 -.-o q q eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†®oD† 0 Postado 26 de Maio 2008 Compartilhar Postado 26 de Maio 2008 Você que fez... sei... o SHARD e o MILAK agora são idiotas de entregar os créditos a qualquer um... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evertohn 0 Postado 28 de Maio 2008 Compartilhar Postado 28 de Maio 2008 n consigo baixa -.-no rapidshare pede + de 4 digitos e soh consigo digita 4 -.-o q q eu faço? tem que digita os 4 numeros que estão com o gatinho desenhado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dimenor1576 0 Postado 31 de Maio 2008 Autor Compartilhar Postado 31 de Maio 2008 Você que fez... sei... o SHARD e o MILAK agora são idiotas de entregar os créditos a qualquer um... Eu Disse que os Creditos por postar Nuub ¬¬" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados